Confie

Levante-se menina! Não esconda seu brilho! Você é linda e sabe bem disso. Não pare! Não desista agora. Você tem tanto que viver ainda... A estrada está a espera de seus passos. Prossiga! Talvez não seja só flores mais eu confio em você. E sei que você vai conseguir. Nunca limite-se. Você pode mais do que consegue imaginar. Eu sei que você está com medo... Mas eu estou aqui com você. Eu não vou te deixar cair, nunca. Por mais que parece impossível... saiba que não é. Você vai conseguir é só usar sua fé. E olhar pra cima. 

Tire essas mãos dos olhos! Isso! Olhe para o céu! Veja como ele está lindo. Agora, mire nas nuvens. Lembra que você colocava nome nas nuvens quando pequena? Você era tão inocente. Mas sonhava tanto. E eu amava isso. Eu amava e ainda amo todos os seus sonhos. Você não tinha medo, lembra? Apenas confiava em min. E sabia que tudo ia dar certo. Isso me deixava tão feliz!Só que você foi crescendo e parece que não sonha como antes. E não confia mais em min. Não faça isso! Eu posso te ajudar a realizar todos os seu sonhos! Basta confiar em min. E seguir em frente. Sem desistir. Eu sei que você já sabe... Mas eu a amo, garota. Amo infinitamente. E conheço você, conheço cada fio de seu cabelo.... a cor verdadeira de seus olhos, que estão escondidos por lentes. Sei a sua estatura sem precisar medir. Conheço seu lugar de refúgio quando quer ficar sozinha pra chorar. E guardo todas as suas lágrimas, elas são diamantes para min. Te peguei! Isso você não sabia!

E tem muitas coisas que você não sabe. Mas pode descobrir se me der as mãos. Eu vou segurar com força. Não vou soltar prometo, confie em min. Isso, me de sua mão. Muito bem garota! Como fico feliz por ter decidido confiar em min. Você será muito feliz. Eu não vou te decepcionar nunca. Sorria! Que lindo sorriso! Como senti a falta desse lindo sorriso! Você fica linda quando sorri! Aliás, você é sempre linda. Desde que eu formei você... eu sempre soube disso.Nunca esqueça que eu sempre vou estar aqui...
Com carinho, Deus.
   
                                                         

Comentários

  1. Que lindo o texto... acho que precisamos ler isso ás vezes... <3


    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto, ainda mais porque foi "Deus" que escreveu!
    Beijos

    Visita?
    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen.
    Lindo texto.

    Confere um e-mail enviado a vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, gostei muito dele. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem? Estava passando por aqui e gostei da postagem :) Hoje tem novidades, visita (por favor) -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo! Seu blog é fofo.
    Se desejar visitar o meu blog, e se gostar, querendo segui-lo, será bem vinda.Deixar seu link para que possa retribuir, sendo mais uma seguidora neste lindo espaço.Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse texto!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu lindo *--*
    Parabe flor!
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page, e te convido a seguir meu blog tbm e curtir minha fan page, se puder se inscreva tbm no meu canal do youtube, é tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. huum que inspiração eim ?!
    beijos linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo ♥ amei muito muito, Deus sempre nos amando, protegendo e nos guiando né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que vontade de imprimir isso
    e sair enviando pra todo mundo em todos os cantos.
    Sabe aquelas coisas que a gente sempre precisa ouvir?

    Ficou lindo demais o texto!
    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o texto
    beijoss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim