Confissão

Cortei o cabelo, fiz as unhas e comprei um delineador. Sem contar no batom rosa que decidi usar depois que o achei escondidinho em uma gaveta qualquer. Nunca fui vaidosa o suficiente pra usar tudo isso. Mas um tipo de vaidade estranha me consumiu, depois que me vi perdidamente apaixonada por você. Isso foi um fato da qual eu não demorei digerir por que simplesmente criei esperanças demais em nós dois. Porque pra min, minha paixão iria resultar em amor para ambas as partes. Só que ai caiu à ficha e percebi que não era bem como eu imaginava. Na verdade, era bem diferente. O amor que eu achava que ia receber de você já estava indo em outra direção. E eu boba! Descobri isso tarde demais. 

E caramba, como doeu. E como ainda dói. Tantos planos e sonhos. Mas a culpa é toda minha quem manda, eu me apossar de alguém sem saber se tem dono? Mesmo que seja nos sonhos e no coração? Errei confesso. Mas eu não sabia e achei que iria dar certo. Mas não deu. E talvez nunca vai dá. Será que consigo outro amor por ai? Minhas amigas dizem que um bom remédio para um antigo amor é um novo amor. Mas você nem chegou a ser meu. Suspiro. E pisco diversas vezes. Não vou chorar novamente. O problema é que eu te vejo demais. E você faz questão de olhar pra min. Sei que é sem interesse porque você não me ama. Mas sim por curiosidade, porque sabe que eu olho escondido pra você e assim, desconfia. 

Embora eu saiba que você nunca vai lê isso aqui... Garoto eu me apaixonei e te amo perdidamente e cegamente. Aponto de bater minha cabeça no poste da esquina, sem sentir nada! Ah, se você soubesse... Mas será que adiantaria? Seu amor é de outra mesmo. Esquece vai! Deixa pra lá! Não vai adiantar mesmo. O que passou bem passou e o que não... vai passar. Não importa quanto dure! Eu tenho certeza que vai passar. E talvez assim eu achei meu verdadeiro amor de vez. E pra sempre.

                                                                               

Comentários

  1. que texto mais lindo, perfeito. adorei de verdade.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, eu tb não era muito vaidosa agora cou muito rs
    faz uma visita
    Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, principalmente o primeiro parágrafo. Tentamos ficar bonitas de qualquer jeito para chamar a atenção do garoto que gostamos,né?!
    Infelizmente, os esforços podem ser em vão,mas não custa tentar, né?!
    Adorei o texto flor...
    Kissus

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, um dia o verdadeiro amor aparecerá.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito profundo esse texto, um desabafo, ao menos é o que me parece. Traduzido em belas palavras. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feito pra mim só pode rs, visita meu blog http://chocolatteswcigarettes.blogspot.com.br/ obrigada desde já

    ResponderExcluir
  7. Belo texto adorei :}
    estou seguindo seu cantinho flor, da uma passadinha no meu cantinho... se gostar segue de volta ?? um super beijo

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto! Eu simplesmente adorei...
    Beijinhos Emilia

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, seu texto ficou lindo amei de verdade. Bom, deis de criança era vaidosa, e acho que cada dia vou evoluindo sabe. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo. Adorei *o*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto!
    Me identifiquei com meu passado!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, como seria bom se tudo isso fosse delineado quando a gente nasce. E a gente já gostasse de quem vai gostar da gente. Como se o universo se apoderasse da parte difícil. :/

    Olha, um novo amor é sempre bom. Mas, até a gente se reconstruir, isso são só palavras. Que servem muito pouco pra quem tá machucada!
    A gente tem que sarar. E nunca sabe quando isso já aconteceu.

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto, teve algumas partes que apesar de não estarem destacadas, mecheram comigo. Sabe, deis de pequena era vaidosa, mais parece que cada dia aumenta. Lindo blog, participando dele já. Beijos, Luiza.
    Cafofofemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo texto, as vezes a gente se apaixona por quem não se apaixonada pela gente, é a vida e nem sempre sai como a gente planeja, outros amores e outras dores irão vir, a gente tem que aprender lidar
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Texto show, amei!! Estou acompanhando seu blog!! *•* beijos

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/2013/06/sorteio.html?m=0

    ResponderExcluir
  16. lindo texto. ai ja fui muito assim, vivia gostando de garotos que não sabia que eu existia. mais depois agente cresce e percebe o quanto fomos bobas. xoxo

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que texto ótimo, tenho uma amiga que está passando por essa situação, vou com certeza mandar isso para ela. Acho que o nosso verdadeiro amor é nós mesmas, eu pelo menos me amo todo dia rs.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já passei por isso,demora mas superamos com o tempo.Mas para frente acabamos encontrando pessoa muito melhores,e que nos ama verdadeiramente,sem que agente precise plantar bananeira para ser notadas..Uma pessoa que vai nos amar como somos..Seguindo aqui..Tem photo tutorial lá no blog quando poder passa lá bjokks
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/06/tutorial-de-maquiagem-com-tecnica-cut.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim