Diário da blogueira: Photogracinha


Saudades do diário da blogueira! Ele tá de volta! Prometo que vou tentar atualizar mais vezes essa categoria que vocês tanto adoram! Hoje temo participação da: Mariana! Vamos lá!

1- De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Sempre gostei de blogs, e sempre tive, mas nenhum nunca passou de dez posts rs. Esse eu criei a uns 2 anos, mas também não postava com frequência. Agora, já sei sobre o que postar. Fica mais fácil levar um blog a sério.

2- Você disse que seu blog tem dois aninhos mais retomou agora pouco, como está sendo esse novo recomeço?
É um pouco difícil recomeçar, mas não vou desistir. Tenho divulgado nos grupos do face e agregadores de conteúdo, e conhecido outros blog e blogueiras. Acho que a parte mais difícil é se destacar na multidão. Fazer uma coisa diferente.

3- O assunto chave de seu blog é fotografia certo? Como você aprendeu sobre isso?
Trabalho com artes em fotos a mais de 4 anos, e com fotografia a 2 anos e meio. Com o tempo fui aprendendo. Hoje eu quero ensinar um pouco do que sei.

4- Quais são as vantagens de ser blogueira na sua opnião?
Pra mim a principal vantagem é que eu aprendo bastante. Porque para fazer um post, eu estudo bastante sobre o assunto, antes de escrever. Depois a satisfação em ajudar as pessoas, e as amizades que você constrói. Tenho amigas blogueiras de 5 anos atrás, e por causa de um blog (de fotografia), conheci meu namorado. rs

5- Como é seu relacionamento com as leitoras? 
É tranquilo. Ainda não fiz amizade com nenhuma leitora nova, mas procuro responder todos os comentários, e visitar cada blog que comenta no meu. Além de conhecer outros blogs.

6- Quais são suas qualidades como blogueira? 
Organizada, dedicada, paciente. Acho que são as principais.

7- Quais são seus blogs preferidos? 
Pessoais são o Melina Souza e o Madylluv.

8- Gosta do Momentos assim? 
Gosto sim! Seu cantinho é cativante. Gosto da forma que você escreve.

9-  Deixe uma mensagem para as leitoras! 
Obrigada a você que leu essa entrevista até aqui e pode me conhecer um pouco. Convido você a conhecer o meu blog: Photogracinha.

10- Deixe seus links.

E você quer participar também? Se inscreva aqui.
                                                                                                                                           

Comentários

  1. Que legal, vou dar um passadinha no blog dela.

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a Mariana, mas vou dar uma passadinha lá no blog dela.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ela trabalha com fotografia faz tempo em.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, vou dar uma passada no blog dela. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, gostei mt do seu blog, seguindo!

    passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas tags pra conhecer as blogueiras.
    Venha participar do nosso sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Ellen. Coloquei um link lá no post de hoje. Beijoos!!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de entrevista. Achei ela uma fofa! *-* Vou visitar sim, amo fotografia!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  9. Super legal.
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é super fofo!
    Adorei a postagem !
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  11. Adorei as perguntas e respostas flor!

    Um beijo,
    e um lindo final de semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia!
    Muuuito legal... gostei!

    Ahh, tem post novo lá blog... mais um textinho meu.
    Poderia dá uma passadinha por lá e me dar sua opinião?!
    Será muito importante para mim. Obrigada! ♥

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela passadinha la no blog. E nao é so eu que escrevo bem!
    Volte sempre que quiser. Beijo.
    http://mesmosefossecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adorei a entrevista e vou dar uma espiada no blog dela!!

    Beijos;*

    www.bloghelenacampos.com
    www.helenacamposstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o blog da Ma, mas adorei a dica *--*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo, não desiste! Sei que às vezes não é fácil, mas força na peruca \o/

    Beijos e bom final de semana!
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Que bacana flor
    parabéns!!
    tbm adoro fotografia
    quero fazer um curso avançado,
    ja fiz um basico mas minha camera nao ajuda muito rsrs
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  19. Minha marietta linda. Amei o blog, a propósito.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Voltar com um blog dps de muito tempo é realmente dificil mesmo. Amei poder conhecer o blog dela, vlw pela dica. Beijinhos!!
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,Gosteii muitoo do seu blog !
    Tanto que já estou seguindo !
    Vem conhecer o meu?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá !
    Bjooos !

    ResponderExcluir
  22. Vou visitar os seus blogs favoritos, não conhecia! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  23. adorei esse diário de blogueira . muito legal as perguntas e respostas ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei muito esse quadro!!
    Ainda não conhecia o cantinho dela, mas sem dúvidas vou dar uma passadinha para conferir... beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://www.lojameninadepalavra.iluria.com/

    ResponderExcluir
  25. O bom dessaas tags, é que a gente sempre conhece um pouco mais sobre as pessoas. E você parece ser muito querida e dedicada! Gostei de te conhecer um pouco mais.

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim