Desktop

Quem passa bastante tempo no computador seja trabalhando ou só navegando, com certeza deve ter seu  desktop. Principalmente as meninas que são blogueiras e precisam de bastante inspiração na hora de criar os posts. Pensando nisso eu vi trazer algumas imagens de desktops perfeitos para inspirar vocês a deixar seu canto com sua cara linda.



















 Quem curtiu as inspirações? Como são os desktops de vocês? Conta pra min!
Beijinhos♥

                                                                                      

Comentários

  1. Ameei as dicas Ellen. Eu ainda não tenho um, até deu uma vontadezinha de fazer, mas sou tão desorganizada que não iria parar nem meia hora bonitinho assim, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu lugarzinho onde fica o Pc é todo desorganizado,fica no quarto da minha mãe não tem como ter uma arrumação correta,enfim.
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, meu quarto esta entrando em reforma, e uma das coisas que mais vai mudar é minha desk, já q é muito pequena, e n tem lugar pros meu livros e nem meu seriados, rsrs. Amei as q vc postou, me deu varias ideias

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e com certeza vou usá-las no meu quarto. Beijos.

    Passa lá no meu blog:
    www.tudoparagarotas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim