Detalhes simples que faz muita diferença na decoração


Quem não adora ideias de decoração que não custam muito para por em prática? Descobri ideias simples e bem lindas para vocês!



1- Molduras e quadros.


Tem coisa que dá mais charme há uma parede vazia do que esses quadros e molduras? Muito amor.

2- Mural.


Toda garota deve ter um mural, certo? Muito lindo.

3- Fotografia.

É muita fofura encher uma parede de fotografias lindas... Para relembrar os bons momentos!

4- Mapas.


Mapas é um charme. Dá um toque muito lindo no quarto não é? Eu quero um globinho...

5- Cortinas.


Eu amo cortinas. Amor eterno, acho que cortinas dá uma aparência de quarto de princesa... Não é?

Então curtiram as ideias?
Beijos♥

                                             
                                                                             

Comentários

  1. Ótimas dicas! Eu gosto muito de decoração, vivo mudando o meu quarto. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. como eu sou louca por decoração, essas coisas não faltam no meu quarto, só o mata que eu ainda não tenho porque eu não achei um que me agrade, eu tinha um globo de vidro, muito charme mais infelizmente quebrou :(.
    queissogaarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Gostei da postagem, bem legal. Beijinhos! OBS: Hoje tem post novo, passa por lá se tiver um tempo! http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As molduras são muito amor, gente! <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas... bem inspiradoras
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo dicas de decor, adorei as dicas!!



    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim