Indiretas literárias

Eu não tenho namorado... Vocês sabem disso não é? Mas isso não me impede de estar em um relacionamento sério com um personagem. Quer saber quem é? Eu digo: Peeta de Jogos vorazes! Sim, eu li e amei o livro! Breve resenha aqui para vocês! Mas o assunto de hoje é: Indiretas literárias! Pra quem não conhece, são essas imagens bem lindas que contém nessa página do facebook... Que contam dilemas, sensações e os sentimentos de um leitor. São tão apaixonantes que trouxe para vocês espiarem.

























Não dá vontade de curtir e compartilhar todas? Quem vai curtir a página?

P.s Isso não é um publieditoral.
                                                                                              

Comentários

  1. Me identifiquei com o dormir lendo um livro! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda ameii seu blog,o layout,sua escrita..hahaha!Parabéns!Já estou participando para ficar bem ligada (:
    Visite meu blog:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/
    Se gostar siga-0!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei :D
    Lindo seu blog, já estou seguindo!

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. já sonhei com personagens depois de ler livro.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ninguem que eu empresto o livro devolve :$
    Mas todas elas sao otimas! Adoro ler, apesar de que a maioria dos jovens tem muito pré-conceito contra a leitura, acho muita bobagem isso, ler é um dos maiores prazeres da vida!!
    Bjs :*
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já to curtindo a página com toda certeza!

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ler e mais ainda os livros rsrs Tenho ciumes e não peçam emprestado kkkkkkkk

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com
    www.helenacamposstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. me identifiquei com todos
    haha
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CAAAAAAAAAAAAAAARA, AMEI! AUHSIUADHAU DE VERDADE!
    Tem umas MIL páginas no fb dessas coisas de indiretas, mas não sabia dessa! Me pergunto se são do mesmo criador. ENFIM
    Me identifiquei com todas, sério! Já curti a página, como não?

    Just Debee

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia as indiretas literárias, quer dizer, já ouvi falar mais não sabia o que era exatamente sabe. Me identifique bastante com a que está bem assim: "gente que lê antes de dormir e sonha com a história do livro". Ótimo post. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as mensagens, Ellen te seguindo te convido pra você visitar o meu blog, Ellen te convido também pra você participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser segue o link abaixo, beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu Blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  12. haha eu já tinha visto no face que você adora , vendo mais agora entendi e gostei !! *o* Acho que o que mais se identifica comigo é a depressão pós-livro kkkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Me identifico com quase todos daí kk. Post lindo, Ellen!
    Beijos

    http://vidade-princesa.blogspot.cmom

    ResponderExcluir
  14. Tem como não estar em um relacionamento sério com o Peeta? *-* haha Super me identifiquei com tudo!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. hahahhaa me identifiquei em todas!!! Principalmente em sonhar depois de ler.
    Compartilhando jáá!! rs

    Tem novo post no blog: http://acervodabeleza.com/mobiletips-s-c-case-gold-electroplatin/

    Comenta, flor??

    ResponderExcluir
  16. Amei as indiretas, super minha cara algumas! Amo muito ler, mas infelizmente to sem tempo, o que é muito triste. Mas mesmo assim, ainda compro livros, meu estoque sempre é maior, haha.

    Parabéns pelo seu blog, faz a diferença nessa blogosfera! Amei!
    To seguindo, óbvio!
    Beijocas, Madiemoiselle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim