1 aninho de Momentos Assim

 É hoje que o Momentos Assim completa um aninho. Ai, acho que vou chorar. Já tive alguns blogs antes dele e nenhum durou mais que um mês. Ter um blog que durou um ano me parece tanta coisa. E dentro de um ano eu já conquistei muita coisa boa através dele. Conheci pessoas legais, autores incríveis e me diverti muito! Se tem uma coisa que eu amo fazer é bloggar. Eu lembro, que quem me apresentou a blogosfera foi minha melhor amiga, Lhá, que hoje é minha fotógrafa, colaboradora e ainda me ajuda no louco html5 (obrigada por tudo, migs!). Eu comecei sem saber mexer, procurando tutoriais por ai, meio desesperada. Daí, fui aprendendo aos poucos e percebi que pra ter um blog legal, era muito mais que ter vontade de escrever e saber mexer em html. Mas sim, ter muita persistência e usar de muito carinho em cada post. Eu não sou a blogueira mais expert de todos os tempos (nem de longe), mas, estou aprendendo com vocês :)

Então, depois que criei o blog vi logo que teria dificuldade pra manter ele sozinha... Foi aí, que abri as vagas de colaboradores e muita gente legal já passou e continua "nessa família" (ops, pareci uma Tia agora). Isa, a fotógrafa profissional do blog e uma grande amiga. Manie, que é a nossa palmeirinha linda. Thaís, a garota super antenada no mundo dos filmes e séries. E o Tutu, o irmão e modelo mais lindo do mundo (meninas, obrigada por me suportarem e Tutu por ser tão lindjo da irmãzinha).

 E claro, tenho muito a agradecer a vocês leitores lindos por me acompanharem por esse ano todo, ou parte do ano, enfim... Obrigada, obrigada, obrigada! O blog não existiria sem vocês! Cada visualização, comentário, mensagem; deixam meu coração tão, mais tão feliz! Ah, se já sabem disso, né? Eu também nem aguento mais falar. Brincadeirinha. De verdade, sou muito grata a vocês por tudo! Um abraço daqueles bem apertado e um beijo carinhoso no coração de vocês. Espero a companhia de vocês durante esse 2014, ok?
E ah, só um recadinho!
Beijo, beijo, beijo <3
                       
   Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       

                                                                                       

Comentários

  1. Parabéns por 1 ano de blog !
    Amei o layout, e esse cabeçalho é perfeito, aonde você fez ?
    Beijão.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Quem fez foi a Laura Arruda, aqui eu fiz um post sobre ela:http://www.momentosassim.com/2013/12/as-ilustracoes-de-laura-aruda.html

      Excluir
  2. Parabéns flor! Seu blog é lindo e vale a pena investir nele! Ah, sobre o que vc queria falar comigo?
    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por 1 ano de blog. Que venha muitos e muitos anos de sucesso.

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  4. OOi Ellen!Parabéns viu?Um ano exige muito esforço,como você disse um blog precisa ter carinho nos posts e isso você tem de sobra nos seus!Adoro seu jeitinho meigo,doce e seu blog lindOoo!E o Tutu,fofura puraaa!
    Antes de ir...você usa o picmonkey como editor,e você paga pro ele?
    Beijoos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, flor! Que comentário maissssss lindo! Obrigada de coração sua fofa! E eu uso o picmonkey sim, mas, não pago. Uso apenas o modelos free, sabe? E muita coisa eu faço no photoscape ;)
      Beijão <3

      Excluir
  5. Quando um blog completa um ano, deve ser realmente de imensa satisfação para quem se dedica tanto, não é mesmo? Eu ainda estou com um mês de blog e amo muito meu cantinho!
    Beijos e que você tenha milhões de anos com o blog (:

    Meu Blog | Fan Page | @anacronicablog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham um milhão de anos hehe! Obrigada, flor! Pra você também,viu?
      Beijão <3

      Excluir
  6. Humm que tudo amiga, parabéns, e muito sucesso com o seu lindo e amando espaço!!
    Um blog é como se fosse a nossa segunda casa.

    Que o ano de 2014 seja de grandes realizações na sua vida pessoal e como blogueira. ^^
    Felicidades amiga


    Estou seguindo o blog e curtindo a sua fan page beijios grandes!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  7. Você merece Ellen! Se conquistou tudo isso, foi porque está sempre falando com a gente, sendo querida, atenciosa e muito mais. Gosto muito de você e fico contente por ter acompanhado teu blog a maior parte do ano e fazer parte dessa comemoração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, se me faz chorar Laurinha! Muito, muito obrigada! Não sabe como fico feliz lendo isso! ;) Também, adoro você!

      Excluir
  8. Parabéeeeeens amiga! Que o blog dure por mais e mais anos!! É muito bom poder fazer parte disso, contribuir pra que o blog continue lindo e cheio de novidades e dicas pra todo mundo!
    Beijos
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeeeeeeens ! Apareci na foto,parabéns de verdade! Continue assim,sempre atenciosa com seus leitores e seu blog no geral,vc merece isso e muito mais,beijo!Deus abençoe!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como passa rápido ein?, parece que foi ontem que te conheci por aqui. Fico muito feliz por todo esse ano junto, e que o sucesso, o conhecimento pelo seu belo trabalho e espaçõ só fala aumentar.
    Até mais, Parabéns...
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiiiiigada, Re! Foi ótimo de conhecer, viu?

      Excluir
  11. Parabéns por um ano de blog, realmente não é fácil manter um blog, correndo atrás das coisas sempre, se esforçando para dar o melhor, parabéns, é muito bonito seu blog. (:
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada fácil mesmo, mas, vale a pena hehe! Obrigada!

      Excluir
  12. Elleeeeen! parabéns, sua fofa!!
    Que venha mais e mais anos e que o blog cresça cada vez mais :DD
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo um ano de blog, que venha mais anos pela frente e muito sucesso para o blog.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor
    Que lindo que seu blog esta fazendo um aninho..que bom né..
    O meu vai fazer só em Março..e parece que foi ontem que eu criei ele. Passa muito rápido né..rs
    Parabéns que venham muitos anos...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo um ano , muito sucesso !

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por esse ano cheio de conquistas! Que venham mais datas assim para você comemorar com a gente! Te desejo muito sucesso e tudo de bom para o seu blog!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!
    A gente começa um blog e nem imagina que vai passar um ano tão rápido.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  18. Ellen querida :D
    meus parabéns um ano parece pico mas é um ano de dedicação, entusiasmo e pura criatividade !
    Adoro seu blog mil vezes parabéns <3333
    Um grande beijo!
    E feliz ano novo já :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super parabéns!!!
    Fico feliz que você esteja conseguindo realizar seus objetivos com o blog.
    E muito sucesso para o momentos assim.
    Beijos, fica com Deus.

    Ellen, como você é uma blogueira conceituada e também uma ótima leitora gostaria de saber sua opinião sobre meu primeiro texto que publiquei no blog, comente lá, o link é este abaixo

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! Magina hehe, vou passar lá, sim! <3

      Excluir
  20. ai, como é bom ver nossos blogs completando mais um ano de vida, né?
    espero que esse seja o primeiro de vários aniversários do seu blog, Ellen, e espero colaborar com mais receitas gostosas ^-^

    um beijo ♥

    ResponderExcluir
  21. Ah, parabéns :)
    sei bem como é toda essa felicidade, esse ano completei 3 de O que faltou e 8 de blog é muito bom toda essa felicidade de sentir que ta fazendo algo legal :D

    abraços, www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim