A complexidade mora aqui

Minha cabeça doí pra caramba. Nem amanheceu direito ainda. Tô lotada de coisas pra fazer. Deveria estar dormindo a essa hora mas a ansiedade entrou pela janela do meu quarto e lá se foi o sono. Geralmente, de manha/madrugada eu não tenho muita inspiração... Então, não estranhe se este texto for terrivelmente louco. Talvez, eu esteja só desabafando. Ou, a vontade de escrever tá grande demais que eu sou forçada a  fazer isso. Bem, eu tenho vááários motivos importantes pra estar ansiosa. Mas, o maior dele é que meu coração pregou uma peça comigo novamente (vish, tá virando desabafo).

E você não vai acreditar: Não consigo parar de pensar nisso!

Não faz essa cara por favor, que você já deve ter passado por isso. Ou, vai passar! Nem pense que você escapa porque é impossível. Esse foi o presente menos querido dos meus 16 anos: Alguém pra amar. Como assim? O problema é que 2+2=4! Traduzindo: Amar é extremamente doloroso. As vezes. Ou (tenho que parar de dizer ou, né?) seria na maioria das vezes? Na moral coração, eu tava tão bem! Tinha que ser agora? Esse negocio de estar neutra/sem amar ninguém é bom demais. Estar apaixonada nunca foi pra mim só doçura. Juro, por exemplo, a minha cabeça vive tanto na lua que esqueço de fazer as coisas que deveria fazer. Acordo de madrugada pra escrever textos loucos. Sonho besteira. Perco a fome... Imagina eu, gente! Não posso perder a fome, desse jeito eu vou voar de tão leve. É, eu sempre fico e me sinto diferente. Mas boba, chata, enfim... Acho que você já percebeu que eu não sou nada comum, né? Acredite, não mesmo. Também, não espere que eu seja algo demais, que você vai se decepcionar. Eu sou baixinha, viu? Sou magra, ok? E ó, meus olhos verdes escondem muitos segredos... Pera, onde foi que eu estava mesmo? Ah, estava falando nas consequências de estar apaixonada. Sei. Na verdade, não sei de nada.

Nada contra mim, mas nem eu estou me entendendo hoje.

Tenho a esperança que não seja só eu que esteja me sentindo assim. Querendo ou não, estar apaixonado/amando é complexo por demais. Nós mudamos com isso tudo. Apesar de sempre(?) passar por esse experiencia é como se nunca tivéssemos sentido algo assim. A cada novo amor, mais uma doze de complexidade. Que trás dor, alegria e claro, amadurecimento. E uma invenção de manias loucas só pra vê se esquece o motivo disso tudo por um minutinho. E vê se acalma os pensamentos. Parece, que depois disso tudo estou voltando ao meu normal de racionalidade e você?

Quando olhar para mim, verá uma menina quieta e com medo do mundo, mais nem imagina quem sou eu e o que sou capaz de fazer neste mundo.
Nahra

P.S.: Por favor, não acredite em tudo que você leu nesse texto.

Comentários

  1. Eu não tenho muito o que dizer do seu texto,porque não sei como dizer.Mas de maneira nada formal,você fez um texto lindo,e pra quem não tem inspiração de manhã,arrasou.Ah e também sou baixinha e magra hahahaha.
    Beijos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto!!!!
    beijinhos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  3. Você tem bastante talento Ellen. Adoraria ler um livro seu um dia!

    ResponderExcluir
  4. Amei amg está de parabéns !
    Seu blog é lindo , Post novo lá no blog vamos lá ? beijoos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Ficou com cara de desabafo mesmo.
    No final das contas estar apaixonado começa assim, não tem como evitar.

    Beijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  6. puxa, ficou muito bem escrito,
    prende o leitor do início ao fim,
    PARABÉNS !
    ah, e que lindo nome rs, segui a pág do blog *-*
    bjs

    Tem post novo no blog linda, vem ver *-*
    WishlistMARTOFCHINA
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ellen.
    Como sempre nos surpreendendo com seus tetos incríveis, gostei senti no mesmo muito de você, muitos de todos nós, enfim.. Também gostei da imagem usada, está linda.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por mais que você viva com a cabeça nas nuvens, você nunca deve deixar de tentar gostar de si ou de outra pessoa. Muitas coisas são complexas, não só o amor, porém quando você o entender vai achar fácil demais.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Muito bom!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo o texto *---* parabéns haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre quando a gente se apaixona fica essa dúvida se o amor é reciproco.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o texto, adorei todo ele, mas cheguei no final, na última frase e resolvi mudar de opinião sobre tudo que li. Não adorei mais... Depois que li o "ps" eu passei ama-lo!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo muito com a Cih, não só o amor é complexo, mas a vida em si.. Uma hora a gente cai, leva vários tombos, mas no fim consegue se levantar e tudo não passou de uma tempestade.. Nada é perfeito, nem compreensível.. Acho que a gente tem um propósito na Terra, pode ser o amadurecimento da alma.. Por isso tanta complexidade e tanta dificuldade para compreender as coisas..rs

    Ah muito obrigada pelo elogio aos meus cabelos.. haha beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito bom , gostei muito http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/2013/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiiiindo amiga <3 Perfeito,se encaixa em muitas histórias reais <3

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga texto maravilhoso
    não vale apenas amar agora tem muitas coisa a ser conquistada
    amar segundo plano, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. A gente nunca sabe como é até acontecer, mas a paixão nos deixa sem sentido mesmo... adorei seu texto, florzinha. Parabéns! Você escreve muito bem. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ollá ^^
    O texto é ótimo mesmo, confesso que li do começo ao fim sem pular uma linha hehehe' e olha que isso é bem difícil de acontecer kkk' XD
    Parabéns ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o texto, aw <3
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. olha...vou te perguntar: vc está nos pregando uma peça, mocinha?? eu acreditei fielmente nas suas palavras enquanto eu lia, achei tão fofinho, tão gracinha vc viver um amor...amei suas palavras tão adolescentes, cheias de complexidade mesmo...aí vc vem e me diz pra não acreditar no que vc escreveu no texto,rsrs, sei....brincadeira, flor!!! mas brincadeiras à parte, está lindo seu texto, eu amei, parece trecho de um livro, está de parabéns!! cada dia encantando mais, né!!!! bjs minha linda
    isa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim