Game Legal

Provavelmente todos aqui já conhecem o vídeo do sul-coreano PSY,que bombou e ainda está bombando na internet. Se você ainda não viu o vídeo veja :


Esse é o vídeo original.Depois da paródia polêmica do Latino (Despedida de Solteiro),que,ao meu ver tem uma letra suja,e também de paródias como "Orange Nya Nya Style" entre muitas outras que devem haver por ai,surgiu um jogo,que eu descobri a pouco : "GANGNAM RUN". O bonequinho que imita o PSY anda na famosa posição do Gangnam Style tentando escapar de um tipo do Slender Man (segundo pesquisei).

Leia a legenda do jogo pelo click jogos: Ao ritmo da música Gangnam Style , fuja do famoso Slender Man a toda velocidade enquanto dança os famosos passos da cavalgada e alcance a maior distância possível, pulando todos os obstáculos que aparecem pelo caminho para não ficar para trás e ser capturado.(Clique para ir ao jogo no Click Jogos)

Legenda pelo Ojogos : Entre na onda com o maior vídeo viral do ano. Psy está fugindo: Slender Man, o misterioso rei dos creepsters, está atrás dele, e Psy precisa escapar, com estilo Gangnam. Corra pelos telhados e pule para evitar obstáculos. Vá o mais longe que puder, para Psy sobreviver e provar que não é um sucesso de uma música só.


Print do jogo - Clique na imagem para ir ao jogo no Ojogos

Além desse jogo que eu achei super legal,tem outro jogo que encontrei (feminino) -
Psy Gangnam Style: Psy é um rapper da Coréia do Sul que estourou na internet com o seu vídeo do You Tube Gangnam Style, com uma dança e estilo pra lá de irreverente. Com toda essa fama ele conseguiu uma apresentação especial do Madison Square Garden e para isso precisa de sua ajuda para escolher um visual bem moderno para ele arrasar.
Print do jogo - Clique para ir até o jogo no Jogos de meninas Grátis

Então,o que acharam? Eu adorei os dois,bem criativos,as pessoas têm cada ideia,não é ?

Larissa Silva


Comentários

  1. Haha, que legal! Eu não conhecia ;P
    Beijinhos!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente,ficamos felizes pelos comentários,desculpem não conseguir seguir até agora,porém o Friend Connect não está funcionando,a gente vai ver como resolver isso aqui,ok? Beijos (ps,eu não sei quem está apagando as coisas que posto,não sei se é o blog,enfim) bjokas - Larissa Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim