Qual a resposta?

Você está tão longe. É até bizarro dizer isso, mas te sinto tão perto. Isso acontece na maioria das vezes, sabe? O tempo não é o suficiente pra nós dois. E se eu pudesse o pararia só pra ele não nos interromper. Eu sei, sou romântica demais. Mas, não me canso de ser assim, viu? Desculpe, se as vezes sou ciumenta demais (mesmo sem ter motivos). Ou piro na batatinha com minhas ideia impossíveis de se realizar. 

É a tal da esperança.

De quem sabe... Sei lá, me pedir pra ficar. E me dizer que eu sou a pessoa que bagunçou sua vida e encheu seu coração de amor. Só que isso, diferente de como foi com todas as outras. Por favor, diga tudo, menos que sou igual a fulana. Porque, duvido por tudo que à de forte nesse mundo; Que ninguém te ama como eu. E não me peça explicações, porque até agora estou tentando responder a mim mesma. Tá uma bagunça e dela eu não quero sair. Mesmo que doa muito, por motivos que sabemos quais são. O problema, é que não consigo pensar na hipótese de me afastar de você. Mesmo que eu tente, você já deixou sua marca em mim, pequena, talvez imperceptível. Porém, muito intensa. Ah, são tantas as perguntas, dúvidas e questionamentos interiores que você deixa em mim...

E enquanto escrevo essa bobagem toda, cheia de confusão na mente, chego a uma conclusão: você é a resposta para todas as minhas perguntas.

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                     
                                                                                                             

Comentários

  1. Oque dizer alem de que esse texto ficou perfeito!?
    Show de bola.. Você alem de escrever muito bem, consegue em suas palavras demonstrar oque esta sentindo.. Parabens... E não venha dizer que não é escritora kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, eu não sou! Kkk Obrigada, viu? Lindo saber que gostou ;)

      Excluir
  2. Que fofa. O texto ta lindo. Sim, você falou de se sentir confusa, mas mesmo assim, o texto não está confuso! Só um pouquinho, o necessário para ser legal e nos fazer pensar.
    Você tem talento Ellen!
    Agora, esse texto é 'baseado em fatos reais'? Se sim, boa sorte com teu amor.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma dose básica de verdade... Muito obrigada, viu? Seus comentários são liiiindos!
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara tem muita sorte.. Ter você gostando dele.. Felicidades, vc merece :)

    ResponderExcluir
  5. Seu texto ficou maravilhoso... confusão? Ah! foi a confusão mais clara que já li. :) beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Você escreve super bem, texto perfeito!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  7. Belo texto. Acho que ser romaântico(a) não é nem o problema, problema mesmo é deixar isso claro para tudo e todos. Essa maldita confusão que se instala em nossa mente e coração quando amamos...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amor... (precisa falar mais?)
    Todos nós somos incrivelmente românticos quando se trata de amor. Seu texto expressa muito bem essa confusão de sentimentos que é o amor.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você é muito fofa escrevendo Ellen,muito romântica e inspiradora.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo texto. Todos os questionamentos tem uma solução e ela está dentro de nós, o problema é a gente enxergar isso.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ellen.
    Que textos lindos que você escreve e compartilha conosco, aqui no seu cantinho.
    Um mais lindo que outro .
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  12. A tal da esperança sempre colocando a gente em frias... Enfim, ótimo texto.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Noosa você é talentosa, hein? Gostei e estou seguindo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você escreve muito bem, a cada texto fico mais impressionada!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo texto. Expressa todo um sentimento que sentimos ou iremos sentir =)
    Amei
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
  16. Por que mexer comigo hein Ellen? rs
    gosto da sua escrita :)

    ResponderExcluir
  17. Que lindo... Já passei por algo parecido >_<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim