Lembranças e Realidade

                                   

Admito.Eu adorava sonhar acordada imaginando um futuro incrível pra min.Será que eu era tola? sonhar com o amanhã é errado? Eu ficava olhando pela janela com um olhar distante e com uma esperança do tamanho do mundo, como era bom.Era tão mais fácil quando as únicas contas que eu tinha que me preocupar era a soma e a divisão.

Minha família era quem sempre tomava as decisões,mas eu não me importava muito com isso. Era tudo mais fácil, existia mais sorrisos, mais primaveras,menos preocupações. Queria crescer rápido,como qualquer uma pequenina,mais não pra poder sair e voltar a hora que quiser,mais pra ter um futuro! Nossa como essa palavra era e é presente em minha vida.

Desde muito pequena aprendi,que pra conseguir as coisas na vida é preciso persistência  Nunca nada foi muito fácil pra min.Então eu sempre quis Vencer! Não só por min, mais por aqueles que confiavam em min, no meu potencial  na minha vontade de conseguir realizar meus sonhos.Aprendi que na vida nada que vale apena é fácil eu sempre soube disso.

E hoje aqui estou eu ,já na reta final como eu queria, bem perto de tudo do que eu sonhava quando criança,mais ao mesmo tempo tão longe que me pergunto se vou conseguir.Será que meus sonhos não são só papel riscado?Tenho certeza que não e que nesse mundo tão pequeno e tão grande deve haver um lugarzinho só pra min,é o que eu espero.E sei que ainda vou voltar a sonhar acordada mais com o que já passou e principalmente olhar pros céus e dizer:  -Ufa Deus obrigada! eu consegui!

                                                                                

Comentários