Meme com a Am

_MG_4913

Feliz dia do livro pessoal! e pra comemorar... imaginem com quem eu consegui fazer um meme hiper legal!?  Com a Am do Vinte e Poucos!!!!
Mais ela é tão fofa e se dispôs a fazer sem nenhum problema! Amei obrigada Am.

Enquanto lia um livro você ja teve medo de algum personagem?

Medo, não. Na verdade, eu até gosto dos vilões! Gosto muito do Voldemort, de Harry Potter e do Valentim, de Os Instrumentos Mortais. 

Com qual livro você possui uma relação de amor e ódio?

Acho que com a série Hush, Hush. Amei o primeiro, mas os outros me decepcionaram um pouco :/ 

Existe algum livro que mudou sua forma de pensar?

Acho que todo livro acaba mudando algo na gente, de certa forma. 

Teria coragem de entrar em alguma história?

Eu amaria entrar no universo de Harry Potter (mesmo tendo certeza de que eu iria para a Lufa-Lufa). 

Você já escreveu, escreve ou quer escrever um livro? sobre o que ?

Sonho em escrever um livro! Na verdade, estou escrevendo um, é um romance mas ainda está em fase bem inicial. Fora isso eu tenho um conto publicado no livro "Moedas para o barqueiro II - contos sobre a morte" da editora Andross. 

Qual é seu livro preferido?

Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. Mas também amo demais as séries Harry Potter, Percy Jackson e Os Instrumentos Mortais. Mas o meu livro mais "realista" favorito é Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins. 

Tem algum autor(a)  nacional de que você é fã?

Paula Pimenta! Amo demais a narração dela, a construção dos personagens, as histórias... Acho ela uma escritora completa!

Você  tem alguma mania enquanto lê um livro?

Acho que a minha maior mania é não parar de ler no meio dos capítulos, tenho que sempre terminar um capítulo para fechar o livro. E gosto de marcar frases que eu ache legais com post-its.

Você namoraria algum galã dos livros?

Vários! hahaha, mas o meu favorito e que eu totalmente me casaria de olhos fechados é o Jace, de Os Instrumentos Mortais. 

Acredita em contos de fadas?

Eu não deveria, mas acredito sim!

http://www.vinteepoucos.com.br/

Então pessoal gostaram? sinceramente me tornei fãn da Am


Comentários

  1. Oi!
    Que entrevista fofa! A Ann deve ser uma querida mesmo! Nossa, claro que eu casaria com vááários personagens dos livros, haha!
    Vou lá visitar o blog dela.
    Beijão! \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ellen!
    A entrevista ficou super bacana! Assim como ela, gostaria de entrar no universo de Harry Potter porque a história é fascinante. *-*
    Beijos ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
  3. Jace é tudo né?! *-* haha
    Já vi que nosso gosto é bem parecido
    Eu também adoro Harry Potter, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, Hush Hush *-* Tudooo ♥ haha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei participar!! Entrevista literária super divertida! *3* Foi legal porque eu fui lembrando dos meus livros e personagens preferidos... Amei mesmo!
    Beijinhos, flor!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen, poxa que legal esse meme, primeira vez que o vejo, amei^^
    Bjos!
    PS:To te seguindo*.*(Paty)

    ResponderExcluir
  6. oi,
    gostei das suas respostas
    eu amei Hush hush e os outros livros, pena q vc não curtiu.
    Tbm amoo Jogos Vorazes, Anna e o beijo frances!!
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii Amore! Adorei já estou seguindo você retribui??
    http://docecommel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ellen, adorei a entrevista. Já visitei o blog dela e adorei.
    Beijos
    http://vidade-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. conheci o blog dela através do seu blog!! é lindo :')

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim