A irmã mais velha...

Esse ano logo no comecinho, eu e minha mãe passamos por momentos de grande tensão e alegria, ela estava grávida! Todos da família ficaram felizes inclusive quem? Eu! Confesso que ser irmã era um de meus maiores sonhos... E se realizou! Depois de um susto que tivemos quando a bolsa da minha mãe estourou antes do tempo o bebe nasceu saudável e lindo! Haha. O médico disse que a ultrassom estava atrasada! Imaginem!
Mais correu tudo bem pessoal... Eu trouxe algumas fotos dele pra vocês!(ah o nome dele é Eliseu Artur)






Então gostaram do meu pimpolho? Não é uma gracinha? os olhinhos dele são azuis! Será que vai ficar verde igual o meu!? 

                                                                        

Comentários

  1. Que fofura! Adorei o blog, seguindo se puder segue tbm! Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA MAIS FOFA HAHAHAHA
    COMO EU QUERIA TER UM IRMÃOZINHO MAIS NOVO :S
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim