Amigo Secreto: Cartinhas de Natal



Olá pessoal!! hoje eu fiquei muito feliz! Fui convidada para participar do amigo secreto lá do blog Livros e Atitudes que a  Beatriz ta organizando... O mais interessante é que o presentinho é uma cartinha de Natal!! Eu amo cartinhas e com certeza vou participar, quer participar também!?

Quem quiser participar, basta se cadastrar no site amigosecreto.com.br e depois ir lá no blog Livros e Atitudes e preencher o formulário!! Você não vai perder vai?

                           
                                                                                 
       

Comentários

  1. Que legal! Achei muito fofa a proposta, talvez eu participe!
    Beijinhos!!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o convite para o amigo secreto. Quem sabe me encontram lá!

    João
    http://invernei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá só que legal! Acho que vou participar.Amo trocar cartas. hehehe
    www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  4. Super amei e já me inscrevi! <3

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ellen!
    Gostei bastante do amigo secreto, mas acho que não vou participar.
    Mandei um email referente à parceria e fico feliz por saber que deseja ser parceira do meu Blog.
    Boa semana!
    Beijos ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
  6. Oii *--*
    Eu adorei a ideia mais infelismente não posso,Boa sorte!
    Duulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro cartinhas, vou participar com certeza.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim