Era pra ser só amizade.

Eu passei a noite toda pensado em tudo que você me disse, confesso que você nunca conseguiu me deixar mais surpresa do que ontem à noite. Quando você me revelou sobre tudo aquilo, eu senti como se tivesse levado um soco no estomago, e pela primeira vez você me deixou sem fala, isso foi muito novo pra min, que sempre tive a resposta pra suas implicâncias na ponta da língua.

Eu nunca imaginei que você me diria algum assim, fizemos um pacto lembra? Eu nunca me esqueci daquela noite, você estava formidável na quele fraque e gravata borboleta, prometemos um ao outro que seriamos sinceros e leais sempre.Você sempre soube dos meus segredos, e eu sempre soube dos seus, quer dizer eu achava que sabia.Engraçado que eu nunca percebi algum diferente em você em relação a min, você sempre foi o melhor amigo que tive.

Quando eu chorava, você sempre me emprestava seus ombros, quando eu dizia algum bobo você ria só pra não me deixar sem graça. E quando eu falava em publico eu olhava pra plateia e via você lá, sem desviar meus olhos dos seus para não eu perder a confiança. Eu te pergunto por que tudo isso agora? Você quer me deixar confusa é isso? Você sabe que ainda gosto daquele garoto do verão passado não é?

O que eu posso te dizer que você não saiba? Eu sempre levei a serio nosso pacto. Amo outra pessoa mais eu sinto tanto por estar te dizendo tudo isso, mais eu prometi sinceridade não foi? Você vai me esperar? Amigo diga-me eu coloco meus sentimentos em suas mãos, se diz que me ama diferente do que eu imaginei prove-me e eu farei a minha parte para amar-te mais e melhor. Por favor, suplico-te que espere, pois eu não vejo lugar na minha vida que eu não esteja com  você.


                                                                                        
                                                                                                               

Comentários

  1. Que lindo!! Essa confunsão adolescente é tão complicada, né? Mas o certo é sempre dar valor a quem nos dá valor! Porém, nunca brincar com os sentimentos dos outros!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo esse texto, flor! Você expressa os sentimentos muito bem!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é muito comovente. De verdade. Um amizade misturada no amor, um amor de namorado com um amor de amigo. :( Chega a ser realmente muito triste.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns pelo texto... muito lindo... triste, mas muito bonito...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isso merece um grande suspiro.
    Muito lindo aqui.
    Beijo.

    umsoprononada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto liiiindo *-*
    Você se expressa muito bem.
    Adorei!
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei seu texto, coisas adolescentes, mas muito massa flor!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!!
    Seguindo tb!!!!
    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, me identifiquei em várias partes!

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar poderia seguir?
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o texto!
    Você escreve muito bem viu? Eu amei. :)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  11. A adolescência é uma etapa que existe apenas para os seres humanos, o resto dos animais não tem que sofrer com essa coisa, vão direto da infância para o mundo adulto. :P

    Beijinhos, gostei do texto! ^^

    http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim