Eu quero um cara assim


Eu quero um cara que me envie uma mensagem de amor assim que eu acordar de manhã cedinho. Eu quero um cara que ande abraçadinho comigo pela calçada e quando eu estiver cansada me carregue no colo. Eu quero um cara que me leve até a biblioteca e que espere pacientemente por min. Eu quero um cara que brinque com me cabelo enquanto eu falo ao telefone com alguém.

Eu quero um cara que converse com meu pai, e que sorria pra min enquanto levamos uma bronca por termos chegado tarde. Eu quero um cara que me de flores e chocolate de presente. Eu quero um cara que deite na grama comigo e me faça morrer de rir. Eu quero um cara que acaricie minhas bochechas e diga o quanto elas são lindas mesmo eu sabendo que não são.

Eu quero um cara que me beije demoradamente mais também que me encha de beijinhos. Eu quero um cara que olhe em meus olhos e faça meu coração saltitar. Eu quero um cara que sussurre aos meus ouvidos palavrinhas de amor. Eu quero um cara que diga que me ama que me quer, e que sem min não vive. Eu quero esse cara eu quero um cara assim.

                                                                                        
                                                                                                     

Comentários

  1. Amei o texto! Quero um desses também, se encontrar, me diz onde tem!!
    Beijinhos ;*

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo, eu também quero um cara assim <3

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Quero um cara assim pra ontem.
    Manda ele vir logo, porque esta super atrasado. hahaha

    Amei o texto Ellen.
    Beijos

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que lindo o texto, te garanto que não é fácil encontrar um cara assim, mas quando encontrar, você se sentirá a pessoa mais feliz e amada do mundo.
    =**

    ResponderExcluir
  5. Que bonito! Tenho orgulho de dizer que tenho um cara assim. Meu namorado tem várias dessas qualidades, e te digo: não há nada melhor, heheh. Espero que você encontre quem deseja e que seja muito feliz, de verdade :)
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Ellen! Acho que todas queremos um cara assim, rs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Espero ansiosamente o dia em que aparecerá esse tal cara e dirá :"esse cara sou eu" hahaha. Lindo demais o texto *-*
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra pra participar do diário da blogueira ? ah e tem mais um post noovo! http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/01/o-melhor-que-voce.html beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Mas fica uma dica (não veja como uma crítica), é ''mim'' e não min. Veja e exclua o comentário, é algo tão simples mas que causa um impressão diferente. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim