Não é apenas arte.

Sempre ouvi que escrever é arte, e que a inspiração vem de experiências vividas, sentimentos ou acúmulo de leitura. Concordo mais não é apenas isso, escrever é dom. Você nasce com ele e a medida que crescer quanto mais você lê você aperfeiçoa a escrita.

Escrever é um dom especial, que só tem quem reconhece a sua pequenez diante das palavras. As palavras possui um poder imaginável. Particularmente escrever é mais prazeroso que lê. Quem é escritor sabe bem disso. É como se você estivesse contando uma história para uma pessoa que está do seu lado.

Escrever acaba com a solidão da alma e acalenta o coração. É tão enlevante,sublime é dom.Que essa geração de hoje, e que a de amanhã possa valorizar o poder das palavras.Escritoras como Virginia Woolf e Clarice Lispector deveriam ser imortais assim como seus livros.
Que o mundo possa considerar estas humildes palavras.


                                                                                           
                                                                                                               

Comentários

  1. Olá Ellen!
    Seu texto ficou muito bonito. Assim como você, também acho que a Clarice Lispector deveria ser imortal pela beleza com que ela escrevia suas coisas. E sim, sempre que estamos lendo um livro, ficamos "presos" à história, imaginando como tudo poderia ser na vida real.
    Muito obrigada pelo elogio feito à minha letra. :)
    Aproveito para avisá-la que tem atualização em meu Blog.
    Super beijo ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu texto, Ellen! No meu caso, escrever me faz sentir mais leve, porque eu consigo expor as coisas que sinto, e que não consigo colocar pra fora de outra forma. Só não sei se é, de fato, um dom, porque acredito que tudo o que fazemos hoje são coisas as quais fomos incentivados desde cedo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe diz exatamente isso, infelizmente não nasci com o dom de escrever, mas mesmo assim ainda arrisco.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade, escrever é dom E arte e não apenas um e não apenas outro. A sua opinião é super válida e bem exposta.

    Estou seguindo aqui. Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bonito, as vezes me encontro inspirada a escrever, outras so a ler, mas sinto que de alguma forma estou presa aos livros, a leitora e a escrita.

    docefuturo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim