Os 15

Hoje eu completo os 15, só tenho que agradecer a todos aqui que me seguem que comentam por fazer a minha vida um pouquinho mais feliz! Obrigada por tudo pessoal, sei que meu blog está no começinho mais sinto que ele vai crescer!! Vocês sabem que sigo todos que me seguem (se não sigo você ainda espere só mais um pouquinho ok?) E que sempre visito o blog de vocês né?

Véspera de aniversário eu fui pra praia com a família da namorada do meu tio, foi muito legal a família toda foi muito receptiva e todos foram simpáticos. Obrigada por tudo Andresa!Quero agradecer a minha família, meus amigos Larissa,Gabriel,Clarinha, Domingos!! Em fim.... Todos!

Hoje é um dia como outro, ganhei vários presentes e estou feliz, um pouco melancólica mais feliz! Acho que não caiu à ficha ainda sabe? Obrigada de novo por tudo pessoal!!


                                                                                      

Comentários

  1. Ain, 15 anos é tudo de bom, né? Eu adoro fazer aniversário ^^
    Parabéns, e espero que tenha muitas histórias boas pra contar sobre os teus 15 anos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSS, acho que tá meio atrasado mas aqui vai ahaha Tudo de bom viu. Nossa, quando eu tinha 14 eu queria porque queria fazer 15, ai fiz 15 e nada mudou ahaha mas enfim ... tem historinha nova la no blog
    bjs
    http://naquelemomentoeujuro.blogspot.com.br/2012/11/vai-pro-livro-infancia-mala-por-fim.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim