Os presentes....ebaaaa

Então meninas finalmente eu trouxe os presentinhos que ganhei no meu niver para vocês verem!!

                                Essa é a Heart minha cachorinha linda!! ganhei da vovó
                                A Heart e o Tito...minhas fofurinhas...
                                Olha o tito fazendo pose haha
                                Os dois juntinhos...Ah eles são os mascotes do blog!!
                                Ganhei da mame!! ameiiiiiiiiiii
                                Ganhei da vovó também! alguém tem um desse?
                                Caderninho que ganhei da Marluce lindo!!
Esse livro ganhei de meus amigos!! amei!!


                                                                                

Comentários

  1. amei seus presentes chuchu.
    Continue postando !
    Ps : adorei os livros e parabéns atrasado haha.

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os presentes! Nada como ganhar livros *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Parabéns!
    Adorei seus presentes!
    Fofos!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que você goste de "Apaixonada por palavras" e "A culpa é das estrelas"!
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim