Trecho.

- Preciso me recuperar – pensou Lucy enquanto olhava em seus próprios olhos firmemente, com convicção.  Lucy estava determinada a não ser mais uma morta-viva. Enxugou seu rosto e se dirigiu a seu quarto. Ela vestiu um vestido básico florido, calçou seu Oxford bege e colocou uma maquiagem leve. Penteou seus cabelos pretos ondulados, que eram facilmente agitados pelo vento que vinha de sua janela. Depois da última olhada no espelho, Lucy abriu a porta sem que Amy percebesse, pois ela dormia profundamente. O céu estava limpo, as folhas das árvores balançavam com o vento e os pássaros voavam sobre os galhos das mesmas. Ela sentou-se embaixo de uma das árvores, e começou a pensar em milhares de coisas. Pensou como era bom o vento que batia, como era bom estar ali, como seria bom tirar fotos das árvores e das folhas secas sobre as quais estava sentada. Ela sorriu. Verdadeiramente sorriu. Lucy estava mesmo disposta a mudar, a ser uma pessoa mais feliz. Estava disposta a não jogar toda a sua raiva em cima de pessoas que lhe amavam, afinal, sua vida era exatamente perfeita agora. Embora o ódio e a saudade fossem grandes ainda, ela tinha coisas que muita gente queria ter. Ela tinha Amy, que era sua família. Tinha Bethany, que era como a irmã que nunca teve. Tudo seria diferente daqui pra frente. Ela realmente sabia o que queria ser: feliz. Ela só não sabia o que um futuro próximo lhe reservava. Também não sabia que essa recuperação-pós-fase-traumática não será o foco dessa história.

E ai, gente. Sinceramente, o que vocês acharam desse trecho? 
Ps.: é do livro que estou escrevendo.

Larissa Silva

Comentários

  1. Vim responder seu comentário no meu blog e me deparo com outra escritora GEENTE *--* Adorei seu jeito de escrever, fiquei curiosa pra saber o resto d ahistória. Já tem nome o livro ? Sobre o texto dos OLhos- Diamantes . Não, não, o casal não existe na vida real UAHSAUSHAS eu tenho alguns textos baseados na minha própria história mas não são todos :) Acho que é tudo mais tipo, o que eu gostaria que acontecesse haha. Estarei sempre atenta ao seu blog, viu ?
    bjs
    www.naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado amore *-*
    eu vou deixar que ellen responda esse comentário, pois eu não fui eu quem comentei no seu blog. Ainda não pensei num nome. Estou muito indecisa, quem quiser dar ideias estou disponível :) beijos - Larissa Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim