A estreia! O diário da blogueira está no ar!

Olá todo mundo! Hoje estreia a categoria: O Diário da blogueira! E para a estreia eu convidei uma blogueira queridíssima minha, a Aurora Boreal (este nome é fictício ela prefere assim) O blog dela é o: Um sopro no nada.


Um sopro no nada é um blog que dá vontade de visitar todos os dias, a autora escreve textos incrivelmente inspirados seja sobre sentimentos, ações, ou o cotidiano das pessoas, é impossível não se identificar. O layout é simples mais bem aconchegante.O blog é tão leve não da para se cansar de visitar! Não vá procurar no blog posts sobre beleza ou moda, pois o que você vai encontrar são palavras tocantes e lindas de se ler.Meu texto preferido é O mundo está rodeado de monstros

Agora vamos as perguntinhas que fiz a Aurora...

2- Qual foi um dos principais motivos que te fez criar o blog?
Eu já tive alguns blogs há um tempo atrás e gostava muito deles. Mas, não sei por que, aos poucos fui me afastando até que os desativei. Fiquei quase dois anos sem blog, mas nunca deixei de escrever e chegou a um ponto que eu não tinha mais onde guardar tantos textos e acho que chega a ser um desperdício ter tantas palavras deixadas de lado. Por isso fiz outro blog e voltei, porque sinto como se não tivesse jogando fora as minhas palavras, como se não falasse mais sozinha.
2-Como você reage quando vê novos seguidores no blog?

Sinto-me feliz, não por ter um número a mais, mas por saber que alguém se identificou e gostou do que eu escrevo.


3-Diga 3 qualidades suas como blogueira.
Nossa... você me pegou. Ainda não me sinto como uma blogueira, acho que nunca me senti totalmente. Mas se eu pudesse destacar algumas coisas, seriam:
1- Eu estou sempre visitando os blogs que sigo e sempre comentando sobre o que acho.
2- Estou sempre a procura de blogs novos também. Amo conhecer mais histórias, ler mais textos...
3- Não posto todos os dias, mas posto quando eu quero e posto coisas que eu sinto naquele momento. Geralmente estou um pouco ocupada com as coisas da vida, então quando sobra tempo pro blog eu me esforço do jeito que dá e faço do jeito que gosto.

4-Com sinceridade diga do que achou das perguntinhas e se gosta do blog.
Adorei todas, apesar de te me enrolado na anterior, rs. E eu amo o blog, você é bem simpática!  

5-Agora deixe uma mensagem para os leitores.
Uau, sou péssima nisso! rs Então... obrigada por lerem e se gostarem me visitem, ficarei honrada em retribuir e me descobrir nos textos de vocês. Ah, e voltem sempre aqui no Momentos assim.

                  Então gostaram? quer participar também? e ver uma postagem bem legal sobre seu blog aqui? envie um e-mail pra min ali na aba de contato
beijinhos♥

E você quer participar também? Se inscreva aqui.
                                                                  

Comentários

  1. Oi muito legal esta tag,assim conhecemos blogs que muitas vezes nem sabemos que existem.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Dá uma passadinha no meu cantinho,tenho certeza que vai gostar ;)

    alinefashionmoda.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Eu já conhecia o blog e é muito lindo mesmo. Lindo nos textos bem escritos e sacados, e simples de aparência.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Entrevista ótima, vou lá ver e conferir o blog dela.

    O mundo blogueiro é fascinante demais, vicia, entorpece, eu AMO!!!!

    Olha, tô te seguindo, linda. Obrigada por querer participar da galeria do leitor, mas para que eu poste suas fotos você precisa colocá-las no álbum do grupo do blog, lá no flcikr, que você se tornou membro, ok?!?
    Beijinhos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A entrevista ficou muito legal. :)
    Já estou indo lá conferir!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei. ^^
    Seu blog é lindo!! beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  6. Ain, que lindo, amei esse novo quandro, super criativo. É sempre bom conhecer outros blogueiras(o).

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fofa ela, ainda não conhecia, vou conferir o blog!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor, me desculpa! Só consegui ver hoje. E adivinha? TA MARAVILHOSO!
    Obrigada, de verdade mesmo. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim