As 3 personages que eu gostaria de ser

Olá pessoal! Bem já faz um tempão que to planejando esse post! Então hoje decidi postar para vocês as personagens que eu gostaria de ser dos meus livros favoritos!

                                                          Bem essa sou eu claro haha
                                                              Mia Termopolis
                                                                       ♥  
1-Mia thermopolis ou melhor princesa Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo.(O diário da princesa)
Acredito que muitas de vocês conhecem não é?  Eu simplesmente me identifico demais com a Mia! Durante os 12 livros que li da minha querida Meg Cabout eu nunca ri e me diverti tanto e li  todos durante um mês! Gostaria de ser ela por 3 motivos: Por ela ser uma princesa (fato), por ela ter um gato(meu sonho) E o mais importante! A Mia é muito corajosa! Eu gostaria muito de ser ela pela sua coragem! Imagine você descobre que é uma princesa e tem que governar um país! No começo ela fica bastante angustiada mais depois leva isso numa boa.E faz coisas inesperadas para uma garota de 15 anos.


 

                                             foto do livro não achei foto da garotinha
                                                                       ♥
2- Liesel Meminger( Amenina que roubava livros)
Queria ser a Liesel por que ela viveu no tempo de Hitler e do nazismo! ( relaxem eu não to louca) É que bem....sou fascinada por essa época tão marcante.Gostaria muito de vive-la até por que se eu fosse a Liesel eu não estaria sendo perseguida por que eu seria alemã! haha E além de ser uma garota muito pobre tem momentos que ela arrisca sua vida pelos livros!(outra corajosa)

                                                                          ♥

3-Ronnie ou Verônica Miller(A última música)
A Ronnie é da quele tipo de garota que não leva desaforo pra casa!( eu não sou nem um pouco assim) Ela é uma garota de personalidade forte e também muito corajosa! E uma das coisas que ela mais me fascina e que ela toca PIANO! Gente meu sonho é tocar piano..E além disso ela conseguio uma vaga na Juliard(é assim que se escreve ?) sem fazer teste nem nada.Sim, eu queria muito ser a Ronnie.

Curtiram? Comentem! Qual personagem você gostaria de ser?

                                                                               

Comentários

  1. Desses livros o unico que já li, na verdade eu não cheguei a terminar foi A Menina que Roubava Livros, esse foi o unico livro que abandonei pra nunca mais pegar.. Morro de vontade de ler esse livro do Nicolas, espero que em breve eu possa ler!
    Linda amei teu blog, estou seguindo, pode retribuir? Obrigado!
    contosdoces(.blogspot.com) -> Tire os parenteses!

    ResponderExcluir
  2. Personagens incríveis! A Ronnie é tão apaixonante que me fez gostar da Miley.
    Lindo aqui.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que nós somos muito parecidas! Eu certamente seria a Mia ou a Liesel (também tenho uma queda pelo período do Nazismo e tudo o mais), mas não me identifiquei muito com a Ronnie, apesar de eu também, assim como você, levar desaforo pra casa. Seria ótimo não conseguir fazer tudo e esvaziar tudo o que sentimos na pessoa certa, hahaha!
    Adorei esse post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Que bom que somos parecidas! E com certeza seria ótimo sim não levar desaforo pra casa! Que bom que gostou do post sua fofa!

      Excluir
  4. UAU! HAHA. AMEEI, e adorei sua seleção também *-*

    e eu gostaria de ser a JEAN GREY do X-MEN, porque amo ficção hahahaha :D

    Beeijos linda,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu nen lemvrei da Jean mais eu curto muito ela também! Adoro x-men.
      beijinhos♥

      Excluir
  5. Também queria ser a Liesel! Este livro eu amo até hoje!
    Adorei a seleção e você tá linda na foto.
    Acredito que já tão especial quanto seus personagens favoritos!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá Ellen, tudo bem ?
    Adorei as suas escolhas,
    principalmente a Liesel!
    Amo o livro! Foi com certeza um dos melhors que li até hoje!
    A 'Princesa Mia' também exerce seu encanto sobre mim, rs

    Um beijo,
    uma linda quarta-feira!
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual gostaria de ser. Acho que um pouquinho de cada uma, hahahaa :]]
    Beijos, ja conhece o meu blog?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. AAAh eu não iria querer ser a Liesel não, por mais que gosto muito da história dela e ela, viver em tempos de guerra, e da maneira como ela viveu não é fácil :P Acho legal ser a Mia rs *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei contigo, rs.
    Eu sempre quis ser a Mia de Termopolis, acho que ser uma princesa é o sonho que muitas crianças já tiveram. Alguns duram até a adolescência, haha,

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas né
    http://sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor.
    Que legal o post *-*
    Eu adoro a Mia, só por que é a Anne Hathaway que faz *o* hahaha
    A Liesel é demais, eu também gostaria de ser ela, assim eu daria uma chance para o Rudy hahaha
    A Ronnie eu não gosto muito. A Última música foi um dos livros que eu menos gostei do Nicholas =\
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    Ps. Tem selinho para você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  12. Oi *-*
    Eu AMO a Mia, não só nos filmes como nos livros também (sou apaixonada pelos livros da Meg!). Adoro o jeito dela e sempre me identifiquei muito com ela, que é mesmo corajosa e um pouquinho atrapalhada, haha.
    A Menina Que Roubava Livros é um dos meus livros favoritos, então é claro que eu também gosto bastante da Liesel, mas não tanto quanto gosto da Mia.
    Nunca li/assisti A Última Música, então não conheço a personagem, mas agora deu vontade de conhecer melhor a história *-*
    Ah, obrigada pela visitinha ao Ju em Paris!! Também adorei seu blog e estou seguindo aqui :)

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas escolhas!
    Acho que na minha lista eu acrescentaria a Elizabeth Bennet de Orgulho e preconceito, ela é uma das minhas mocinhas preferidas de todos os tempos <3

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ser Hermione Granger ou Daenerys Targeryande Game of Thrones hahaha mas se eu pudesse ser de o senhor dos anéis, eu seria Arwen aaaaah *--*
    muito criativo o post
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh, a Mia! Amo a série do Diário da Princesa!É tão lindoo!
    Parabéns flor, seu blog é lindooo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim