Diário da blogueira: Limão & Alecrim

Oi pessoal! Me desculpem o sumiço, eu sei que já deveria ter postado para vocês o diário da blogueira mais... não tive tempo. Dessa vez quem eu vou apresentar hojé é: A Lia! do Limão & Alecrim!!
A Lia é um amorzinho de pessoa, adora falar de livros e dicas, é impossível não ler as postagens dela e não se apaixonar pela sua doçura.Assim que vi o blog dela pela primeira vez... lembrei de quando eu estava na idade dela e que também tinha um blog mais não sabia mexer direito.(lá vai eu e meus disvaneios)
Então que tal da uma olhadinha nas perguntinhas que fiz a nossa blogueira de hoje?

Minha foto

1-O que te fez criar o blog?
Um dos motivos de o porque que eu criei o blog,foi simplesmente pelo fato de nunca ter terminado um Diário ! Sério,tem diários meus com duas páginas escritas só.
E eu sempre li blogs como o Vinte e Poucos e Depois dos Quinze,as mamães da blogosfera.
Eu sempre quis compartilhar minha essência com o mundo. :D

2-Sobre o que você mais gosta de postar?
Sobre livros,mais a tag mais atualizada do Limão & Alecrim é "Dicas" , eu simplesmente amo postar sobre as coisinhas que descubro na rede.

3-Quais blogs que você mais gosta de visitar?
Vinte e Poucos,Depois dos Quinze,Momentos Assim,Livros e blablablá,Nisso Pensai,Adicctive World,muitos blogs de intercambio,Meu tudo e mais um pouco,Pixie Violeta,Quinze Desejos,Talento Feminino,Uma vampira e seu diário,Vida em Marte,Garota de all star...

4-Como você se sente quando vê comentários positivos no blog?
Nossa,não tem explicação,de uns tempos pra cá até que estão comentando bastante,mais antes eu nem sabia o que era um simples comentário,quando vejo principalmente de minhas blogueiras favoritas como você e a Am,eu saio cantando pela casa,contando pra minha mãe,rs.

5-Quais são seus maiores sonhos em relação ao blog?
Eu quero que as leitoras se identifiquem com o blog,meus textos,resenhas,dicas.
Eu quero que elas gostem de visitar aquele espaço e sempre que pegarem em um computador,lembrar do blog.

6-Deixe uma mensagem para os leitores!
Obrigada a todas as pessoas que comentam lá no blog,nunca deixe de visitar o Momentos Assim.
E sejam bonzinhos nesse natal,senão a ameba colorida aqui te pega ! rs.

7-Gosta do Em momentos assim?
 Preciso te dizer mais ? EU AMO SEU BLOG ! Simplesmente continue postando muito.
Você é fofa !

Então pessoal como não gostar dela? Ela disse que ama meu blog (#aipirei). Vão lá conferir!!
E você quer participar também? Se inscreva aqui.
beijinhos♥

                                 


Comentários

  1. Muito boa a entrevista!ela parece ser muito querida, vou visitar o cantinho dela ;)
    beijoos http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super curti a entrevista, tanto perguntas quanto respostas!
    Visitarei o espaço dela também (:

    Beijos,
    e linda sexta-feira!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista.
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Adoro tag! ^^

    Unhas de Réveillon la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa *o*
    Super legal esse espaço.
    Eu também adoro o blog Vinte e Poucos, visito sempre :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Se puder dar uma olhada no meu blog, recém estou começando. É sobre dicas femininas, como, looks, penteados, maquiagens, pele, corpo, etc.. Se gostar segue, que sigo você de volta! Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada linda, estou seguindo de volta! Eu recém comecei por isso tudo ainda está muito parada..

    ResponderExcluir
  8. Amei a entrevista chuchu ! As suas respostas foram muito criativas,quando precisar de mim pode chamar ! :3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei seu blog! To seguindo já, sou escritora do http://supportofgirl.blogspot.com.br/ . Ps: achei seu blog pelo face depois dos quinze, rs beeeijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim