Meme 15 anos



Eu sou: Afável e leitora compulsiva
Eu quero ser: Escritora
Minha Casa: é o lugar onde mais gosto de estar
Eu encano com: Pessoas invejosas
Eu acredito: em Deus
Tenho medo de: cobra
Acho graça de: Diálogos inteligentes entre os personagens de algum livro
Choro com: Finais tristes
Não vivo sem: Livros
Tenho mania de: escrever o tempo todo
Eu tenho como heróis: Meus pais
Meu personagem de livro favorito: Mia
O Amor é: Feito de infinitos 
Meu livro de cabeceira: Um mestre insequeçível - Augusto Cury
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: A culpa é das estrelas
Meu sapato favorito é: Sapatilha
Na minha estante não falta: Romances tristes
Meu autor preferido: Meg Cabout
Um livro que me fez chorar: O caçador de pipas
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Roots before branches
As pessoas acham que: Com o dinheiro podem tudo
O que eu mais ouço: Pop
Eu me sinto livre: Quando escrevo
Rezo por/para: Que encontrem uma cura para o cancêr
Meu ponto fraco: Sou chorona
Meu grande charme: Meus olhos
No chuveiro eu canto: Britt Nicole
De madrugada, eu: Durmo
Eu tenho a ilusão de: Um dia ser uma escritora famosa

Quem quiser fazer um meme comigo estou disponível... é só ir ali na aba de contato


                                                                                    

Comentários

  1. Adorei o meme, haha otima forma de nos conhecer melhor! Curti muito.

    Tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei várias das tuas respostas, e concordo com muitas delas! Que bom saber que você gostou de A Culpa é das Estrelas, flor. Fiquei feliz em saber que fui uma das culpadas (rsrs) em te fazer comprá-lo :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Também sou leitora compulsiva LOL Leio até a composição da pasta de dente quando não tenho mais nada pra ler.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa livros é algo viciante né? *u* Não tem como viver sem né?!
    Eu adorei fazer esse meme.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse meme, gostei! Te passei um lá no blog também! http://www.vinteepoucos.com.br/2012/12/meme-laco-de-incentivo-leitura.html
    Feliz Natal!
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses memes ^^

    Bom fim de ano flor!

    beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  7. Esses memes são ótimos.
    Sempre bom conhecer um pouquinho dos nossos amigos blogueiros hehe
    Boas festas!
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa, me identifiquei com a maioria de suas respostas! Também sou viciada em livros e tudo o que envolve ficção, quanto mais fantasioso melhor! E meu sonho também é ser escritora. Desejo toda a sorte e inspiração do mundo para você! :D

    http://naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto demais destes memes onde as pessoas falam em respostas curtas sobre algumas coisas pessoais. Podemos conhecer melhor a pessoa, nos identificarmos, eu adoro!
    Seu sapato favorito é saátilha? Então temos algo em comum... embora não seja meu favorito eu adoro sapatilhas.

    Ah, a galeria do leitor foi ao ar hoje! Sua foto tá por lá, adorei! Obrigada por participar!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim