Meme: Laço de incentivo à Leitura

Já faz dias que recebi esse meme da Am e da Laura... eu achei tão interessante! Respondi com maior prazer! Obrigada meninas!

Laço de incentivo à leitura.
As regras são:
1 – Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?;
2 – Indicar 10 blogs para fazer o Meme. (É expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação);
3 – Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Esse pergunta é tão, mais tão difícil! Na minha opinião isso vai muito de acordo com o estilo literário da preferência do leitor sem contar... com sexo, idade. Pra min é uma missão mega impossível indicar um livro só( penso que minha mãe deveria ter colocado meu nome de hipérbole).

                                                             
Terminei há pouco tempo de ler, a culpa é das estrelas. Confesso que não esperava que o livro fosse tão maravilhosamente bom! Ele entrou para minha lista de preferidos e está ocupando os primeiros lugares.Eu tenho uma "queda" por histórias tristes e esse livro foi o mais triste que já li! Seu único defeito é ter tão poucas páginas(na minha opinião, claro). É um romance inteligente, que tem como personagem principal  Hazel Grace. Ela tem câncer mais se permite apaixonar e viver um lindo amor em um curto infinito.
                                                                          ♥

Se tratando de suspense, mistério e ficção científica eu sugiro Ponto de Impacto, O livro reuni diversos temas interresantíssimos, que prende a atenção do leitor até a última página. A linguagem do livro é bem leve, os personagens são muito interessantes e únicos. Dow Brow pra min é um dos mestres da ficção, e arrasa nos seus suspenses. Não concordo que seus livros teriam se tornado clichês até por que os temas sempre são diferentes e o enredo sempre prende a minha atenção em todos seus livros.
                                                                           ♥

Blogs que indico são: Limão e Alecrim, fulana leitora, Liste e realize.

Quais livros vocês já leram? E que vão ler? Comentem!
Beijinhos♥

                                                                         

Comentários

  1. Tenho livros para ler aqui em casa mas, estou em uma fase que não consigo kkk e lia muito antes. Vai passar. Deve ser bom estes da sua indicação mas, eu não conhecia.
    Seguindo para saber mais novidades!
    Beijos e feliz 2013
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, posso falar uma engraçada e bonita coincidência?!?!?! Postei hoje este meme e você foi uma das minhas indicadas!!!!!
    Outra blogueira havia me indicado e apenas vi sua indicação depois do post pronto, quando comecei a responder os comentários.
    Então, obrigada pela indicação, o meme já está no ar e, sem querer, você já respondeu a minha indicação também. Rs...

    A culpa é das estrelas é minha leitura no topo da lista de 2013.

    Segue o link do meme: http://listerealize.blogspot.com.br/2012/12/adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que você me indicou e eu te indiquei e nós duas já fizemos!!!!Vou ver como ficou lá!
      beijinhos♥

      Excluir
  3. Show,
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aahh tou doida pra ler esse "a culpa é das estrelas", já está na minha lista de leitura!! passando para agradecer a visita, e amei aqui, já estou seguindo!!! :D

    beijosss, e feliz ano novo flor!!
    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o meme chuchu,obrigada por ter me indicado ! Vou fazer concerteza,começarei agora mesmo !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja li ponto de impacto,
    e adorei!

    beijão
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim