Mudanças no blog




Oi pessoal! Vocês notaram as diversas mudanças aqui no blog não foi? Então já faz um tempão que eu estava pensando em comprar o domínio do blog mais... eu entrava em algums sites e as vezes precisava de cartão de credito outros de cpf e meus pais meio que não permitiam.

Até que um dia... eu encontrei o site Super Domínios que foi indicado pela querida Am! (obrigada, sua fofa) Esse site não precisa de cpf só do endereço e pode pagar pelo boleto bancario! Sem contar que: o preço é uma maravilha! Quer melhor? E sobre a url vocês curtiram? Decidi mudar um pouquinho só... acho que ficou legal.

Domínio propio vale muito apena pessoal! Por esse motivo que eu investi, espero que dê tudo certo. Também criei uma página no face então, não esqueçam de cutir por favor, ok? O layout ainda está em fase de mudança por isso não se assustem se virem tudo diferente por aqui, ok? 

 Momentos assim

Beijinhos♥
                                                                

Comentários

  1. que legal que vc comprou seu domínio , eu tb quero comprar o meu só que acontece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu domínio.
    Estou te seguindo. Feliz 2013. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito o seu blog. Eu comprei um domínio para o meu também, realmente é muito melhor. Boa sorte nessa nova fase!
    Beijos
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo domínio Ellen! Já era lindo, agora então... *-*
    Feliz 2013 flor!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Eu também quero comprar o meu domínio... Mas acho que vou esperar o blog completar 1 ano!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm tenho um domíno mais o meu é tk. Feliz Ano Novo.
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal chuchu ! Vou comprar o meu em 2013,a Am é uma fofa mesmo !
    Ah ! Amei o layout e você ainda vai longe menina !
    Feliz 2013 !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Você é muitooo querida por aqui!
      Boa sorte no domínio se precisar de qualquer coisa me chama!
      Beijinhos♥

      Excluir
  8. Bah é verdade vale super a pena e eu quero ver se coloco lá no blog tbm. Passando pra dizer que tem capítulo novo viu?

    Bjs
    turnthepag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim