O diário da blogueira: Fluffy!

Olá pessoal! Tudo bem? Vocês lembram do diário da blogueira que postei a uns dias a trás então decidi postar O diário da blogueira toda segunda-feira que tal?( se tiver blogueiras interessadas né?) Convidei então a Gabi Orlandin do Fluffy!!(  momentos assim tá chique em gente haha)

O fluffy é um blog pessoal, a Gabi posta sobre diversos assuntos inclusive sobre livros.Suas resenhas são muito bem construidas mostrando sua sincera opinião sobre os livros resenhados, é impossível parar de ler! Admito que quando quero saber mais sobre algum livro corro pro blog dela para saber sua opinião e ela sempre me surpreende com uma ótima resenha!( e olha que eu sou bem crítica) Além disso o fluffy ganhou como top3 no prêmio top blog 2012 sinal que o blog está fazendo sucesso não é?
O layout do blog é lindo, qualquer blogueira sonha em se casar com ele( cuidado a Gabi tem ciúmes rsrs)
Vamos as perguntinhas que eu fiz a ela?


Qual foi um dos principais motivos que te fez criar o blog?
Foi o simples prazer e alegria de blogar e compartilhar o que sinto com outras pessoas. Sempre gostei de escrever e, quando conheci esse mundo de blogs, comecei a criar layouts. Então, eu junto a minha paixão pela criação com as palavras num lugar só :)

Alguém te serviu de inspiração na criação do blog?
Acho que foram muitos blogs que me inspiraram, mas a Tamara do True Luv foi uma grande ajuda, mesmo que indiretamente, com seus tutoriais maravilhosos.

O que você acha que as blogueiras de hoje em dia devem ter?
Sinceridade, honestidade e comprometimento. Acho que, se você vai transmitir alguma coisa para as pessoas, você precisa ser sincero ao fazer isso. E alguns leitores baseiam-se muito nas opiniões das blogueiras. E comprometimento com o que está fazendo, pois os leitores esperam isso de você.

Quais são seus planos sobre o futuro do blog?
Que ele seja muito velhinho, rsrs! Eu não sei até onde ele vai chegar, mas espero que ainda dure muito e que, pelo tempo que durar, possa trazer alegrias para mim e para as pessoas que o acompanham :)

Sobre o que você mais gosta de postar?
Sobre tudo, hehe! Às vezes eu preciso me controlar, se não postaria sobre qualquer coisa mesmo! Mas gosto de deixar as postagens dentro de um padrão, sem fugir muito do tema do blog, mas diversificando os assuntos. Acho que o que mais gosto são os posts que contém fotos.

Quais são os blog que você mais gosta de visitar?
Os que me transmitem mais seriedade e onde as blogueiras são mais atenciosas com seus leitores. Sou blogueira, mas também sou leitora e, assim como eu procuro tratar meus visitantes da melhor forma possível, eu espero o mesmo em troca. Ah, um blog organizado também conta, e muito!

O que você achou das perguntinhas?
Muito criativas! Elas me fizeram pensar, e isso é importante! Nada das de sempre, você fez perguntas bem legais! ^^

Gosta do blog em momentos assim?
Own, é claro! *-* Adoro os posts bem diversificados, você vai longe, menina! \o/

Ela não é uma fofa pessoal!? Amo a Gabi!! Então gostaram? 
Beijinhos!♥

E você quer participar também? Se inscreva aqui.
                                                                                                 

Comentários

  1. A entrevista ficou ótima, flor!! Mas também, ela é um amor, né? Adoro o blog dela!
    Beijinhos :3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Gabi, sempre passo por lá. Desde que conheci apaixonei.
    Entrevista ótima!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amo a Gabi,amei a entrevista !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Gabi, sério mesmo!

    Ela é muito fofa, e atenciosa!

    Beeijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito bom... adorei, o blog dela é super fofo... e o seu tbm gatinha..estou seguindo, volte por lá, se ainda ñ segue, segue lá pf ^^
    bjoss
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou o post! Também amei muito os comentários fofos das pessoas aqui! Obrigada a todos pelo carinho, e a você pela oportunidade, foi muito bacana responder as perguntas! *-*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia o blog dela, adorei ele. É uma fofura! :*

    mariananathali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim