O que usar no Natal?


Oi meninas! Bem quando eu estava fazendo este post eu respondi uma  pergunta minha mesmo e que pode ser a de vocês. "o que usar no natal ?" Afinal sabemos que essa data não é de forma alguma uma data comun. Correto? Então o que cai bem nessa noite/dia tão especial?
Uma amiga me perguntou uma vez assim: "Ellen, é obrigado usar vermelho na noite/dia de natal?"  (deualoka) Lógico, que não né? A cor é escolha sua! Porém, pode usar se desejar claro. Vejam umas dicas legais

1- Escolha um look mais descontraido para o dia. As estampas florais por exemplo estão bem em alta.


                                                ♥
2- Já para a noite fica bem legal um look mais formal... quase glamouroso

Short-Sleeve Lace Dress - View All Dresses - Dresses - dELiA*s

                                                    ♥
A cor é você quem escolhe... lembrando que as rendas também estão de arrasar!

Então flores e amores curtiram? O que você vai usar no natal conta!

                                                                        

Comentários

  1. Adorei os modelos... apesar que vou passar o natal com um vestido curto listrado e velhinho em frente ao PC .... hheheheh bjuss

    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem, eu sou bem exagerada nos looks, mas esse ano, estou deixando para um look mais básico no natal! rs
    Beijinhos, amei seu blog...

    www.livrodediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Florais virá com tudo nessa temporada!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei Ellen ! Vou usar um vestido de renda l-i-n-d-o !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos os looks Ellen!
    Eu adoro vestidos e pretendo usar um vestido preto de renda que minha mãe fez para mim (:

    Beijos,
    lindo fim de semana já com votos de um Feliz Natal!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas sugestões! Acredita que eu não comprei nada ainda???
    beijos bolsadegarotabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias de looks, eu quero usar renda :D
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, realmente é algo a se pensar, mas menina nesse calor so vestido mesmo!

    Bjs
    http://turnthepag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim