Você é Insubistituível! O livro que revela sua biografia.

Olá a todos! faz um tempinho que não faço resenha aqui no blog não é? O que vocês vão ler não é bem uma resenha mais sim uma opinião mais intima minha do livro.Quem acompanha meu blog vai perceber com o tempo que amo Augusto Cury(espero que vocês não se irritem) Os livros dele são diferentes de qualquer tipo de auto ajuda!






Este livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta sua biografia.Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte.Você descobrira alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras por amor para poder estar vivo.









Este livro é a mais bela biografia sua escrita em um livro. Particularmente eu não imaginava que realmente o livro seria tudo isso...Mais foi! Ele com certeza está na minha lista de preferidos e disputa os primeiros lugares(e olha que eu sou muito crítica). Esse livro fala do valor da vida, fala de felicidade e principalmente  da maior disputa de todos os tempos e foi essa disputa que você venceu e por este motivo estar ai.

O livro contém apenas 109 páginas porém em cada página tem bem pouquinha coisa escrita.Eu li em menos de 30 minutos sem pressa nenhuma.E foi uma leitura bem impactante que me fez ver coisas que eu nuca tinha percebido antes, sem falar que a leitura foi muito leve e super agradável.
Um ótimo presente de natal! Para mostrar as pessoas que amamos o quanto elas são especiais! 

P.S Encontrei ele nas Americanas por menos de 20 reais bom não?

Beijinhos♥ obrigada por todos seguidores e comentários!! Amo Vocês! Cada comentário de vocês aqui é uma vitoria pra min!

                                                                                      

Comentários

  1. Eu não gosto de ler livros de auto-ajuda, tenho dois livros aqui na minha estante, mais quem sabe no futuro eu consiga ler.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To precisando de um livro desse.
    sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom o livro! vou ver se leio =)

    seguindo aqui, poderia seguir meu blog tbm?
    bjs
    pausanavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro os livros do Augusto Cury, um dos meus escritores favoritos. Não li ainda esse livro, mas ele parece ser muito bom.

    xoxo, Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro o Cury,esse é um dos livros que está na minha lista "Os 100 livros que vou ler em 2013" - haha.
    A cada dia estou amando seus posts Ellen !
    Sabia que também moro em Recife !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Você nem imajina o quanto eu fico feliz em saber que você tá gostando dos post do blog! Seu blog també é um amor! E que bom que moramos pertinho né?
      beijinhos♥

      Excluir
  6. Uau que legal *-* Eu geralmente não gosto de livros de auto ajuda, mas sempre vejo as pessoas falando muitissimo bem de Augusto Cury! Qualquer hora, vou arriscar e comprar hahaha.

    Beijos linda,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respondendo o post sobre dicas de para deixar unha forte: Eu não sigo apenas uma dica, que é a da alimentação, sou muito esquecida, então, as vezes esqueço até de comer, acredita? Mas as outras sigo certinho.

    *tinha esquecido de te responder :xx

    ResponderExcluir
  8. Lorenna Miranda22 agosto, 2013

    esse é um dos meus favoritos ele é lindo eu chorei, mostra o valor que cada ser humano tem que somos únicos e insubstituível. ja tenho coleção dos livros de Augusto. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim