Cursos de inglês gratis pela internet



Quem não gostaria de saber falar o nosso “queridinho” inglês fluente? E foi pensando nisso que: Decidi aprender de uma vez por todas inglês pela internet! Eu sei que não é nada fácil! Mais conclui que vale sim, muito apena e estou disposta a tentar por que...
  • Se o curso for GRÁTIS eu já estou economizando muita coisa...
  •  Não terei  o inconveniente de treinar com um professor e na frente de uma classe de no mínimo 25 alunos!
  • Comodidade, só eu e meu computador! Quer mais?

E então, depois de muitas pesquisas finalmente encontrei alguns sites legais que satisfizeram minhas exigências. E o melhor, totalmente grátis! Quer ver? Vem comigo!

Esse site foi o primeiro que comecei a fazer um curso de inglês. Eu super recomendo, ele tem ótimas atividades, com aulas interessantes e além disso, no final do curso você faz um teste bem fácil e eles te mandam um certificado.Ele é grátis, mais claro tem um plano mais rápido (cerca de 8 semanas). Se você quiser pagar também. 

Amei esse site. As lições são ótimas! O único probleminha é que tem muitas letrinhas entendem? Fora isso, o site é para quem está começando do zero mesmo. Pra quem só sabe falar: I love you! Tá maravilhosamente, ótimo!!

Esse deixei por ultimo por que foi o que mais me chamou a atenção. Ele é lindo, divertido e leve. E grátis. Só tenho elogios, ele é o que mais recomendo. Você precisa se registrar, mas pode ser pelo face ou email. É tudo muito fácil. E quem apresenta o site é um passarinho lindo chamado "Duo" um charme.

Então curtiram as dicas? Quem ai tem um site legal para indicar? Vocês tem vontade ou já sabem falar inglês? Comentem!!!♥

Comentários

  1. A comodida desses cursos são realmente incríveis! Gosto tabém o Livemocha. Tem curso de tudo quanto é lingua lá.

    bjs
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo inglês e procurei por cursos grátis mas não achei. Até que minha mãe me matriculou em uma escola que ela pagará e ainda tem os livros que são super caros. Não faço o curso online não por vaidade minha, é que sou muito preguiçosa e acabo sendo irregular com as aulas, já tentei fazer :(
    Mas são MUITO boas as dicas de site.
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Procurarei me inscrever também, por necessidade. Preciso muito do inglês para meu curso na faculdade mas ultimamente a grana anda em falta, rs. Vou fazer alguma coisa pela internet também até poder ir para um curso mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre gostei dos cursos de inglês que fiz, não tinha 25 alunos, acho que eram uns 15, pretendo voltar para um logo!
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal sua dica. Só conhecia o primeiro (:
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda a dica eu nem sabia dos cursos

    parabéns pelo blog lindo

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellen!
    Que fofo seu novo layout, não tinha visto ainda! Amei *-*
    E eu faço curso de inglês há anos já, então não teria por que fazer pela internet agora, mas acho que é uma boa ideia pra quem não tem condições de pagar por um curso ou pra quem, assim como você, quer ter a comodidade de aprender em casa. É um ótimo incentivo pro pessoal. E achei muito fofo o Duolingo! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ellen,
    ficou lindo o layout novo! Parabéns!
    Quanto ao post super legal, afinal, hoje em dia inglês é necessidade de todos!
    Dicas sobre como e onde aprender inglês são sempre bem-vindas!

    Um beijo,
    Uma linda semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu layout. Obrigada pela dica, com certeza irá ajudar bastante, e claro economizando o máximo.
    Estou seguindo seu blog, pode seguir o meu também?
    rain-of-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tô doida pra aprender inglês!
    http://www.divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim