Diário da blogueira com Alyne Bittencour​t!

Olá pessoal! Hoje é novamente o diário da blogueira! A convidada de hoje é a Alyne Bittencourt. Ela é colunista do blog Não me entenda mal.Conhecem?  haha. Ela é muito inteligente dona de uma linguagem culta e  adora escrever!

1- De onde veio seu amor pela escrita?
Foi uma coisa eu descobri quando eu tava na 7° série. Tive que fazer um trabalho em grupo e decidi ficar com a parte da escrita e, quando comecei não quis parar. Eu vi que eu realmente gostava daquilo e que nunca tinha "descoberto" isso por pura preguiça. Comecei a escrever em cadernos, diários (aquela coisa adolescente) e fui aprimorando isso em mim. Quando perdi a vergonha, comecei a publicar alguns textos pela internet e recebi alguns elogios. Isso vem me estimulando a melhorar cada dia mais!

2- Sobre o que mais gosta de escrever no blog?
Eu curto muito escrever textos que falam sobre sentimentos, histórias românticas e tal. Mas fora isso, eu gosto de escrever sobre música e livros!

3- Tem vontade de criar um blog só seu? Ou já tem um?
Eu sempre tive vontade, mas também sempre fui muito tímida. Aí o Romário me chamou pra ser colaboradora do blog dele e eu aceitei o convite! Tô super satisfeita e não tenho a pretensão de ir pra algo só meu ainda.

4- O que mais te agrada em outros blogs?
Gosto quando o blog tem resenhas bem escritas de livros legais que ainda não caíram no gosto da galera. Também gosto muito de ver as fotos legais dos tutoriais de moda!

5- O que as blogueira de hoje devem ter na sua opinião?
Opinião forte e uma boa escrita pra prender os leitores

6- Quais são seus estilos literários favoritos?
Romance, óbvio! hahaha E também curto um mistério.. 

7- Deixe uma mensagem para as leitoras.
Quero convidá-las a conhecer o blog que eu colaboro (link ali embaixo) e, se gostarem, espalhem por aí por favor! hahahaha E não deixem de acessar o Momentos assim, que é um dos meus blogs favoritos!

8- Gosta do Momentos Assim?
Gosto muito! Acho o blog super dinâmico e bem atual

9- Deixe links da sua rede social para as leitoras a acompanharem!
Blog: www.naomeentendamal.com.br
Twitter- @lynebittencourt
                                                     
E você quer participar também? Se inscreva aqui.
                           
                                                                             

Comentários

  1. muito lindo seu blog, adoooro post assim, com entrevistas a outras blogueiras :)

    http://suhdd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista!! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti a entrevista! :)
    Obrigada pelo carinho lá no blog ;)

    Beijo Grande :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei participar da coluna do blog! =)

    Obrigada pela atenção, viu?
    Beijos, Alyne Bittencourt.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Poderia me seguir? Seguirei de volta. http://www.fieisastendencias.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho tao bonito quando alguém é apaixonado pela escrita, queria ser tambem hahaha

    Beijos,

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhece-la !! Já acompanho o blog que ela participa, mas nunca a tinha notado :o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amoreee vc me disse q posso participar do diario da blogueira..vc vai me enviar o email? aaah e tem posts novos lah http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/01/procurando-meu-lugar.html


    beijoss gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! olha em breve eu te mando o email tá?

      Excluir
  9. Adorei a entrevista!
    Gostei bastante de conhecer um pouco mais da outra blogueira, parabéns pelo post.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  10. nossa, ela realmente é super inteligente e desenvolta! adorei, Ellen!!! não vejo a hora de vc me escolher!! rsrsrs... amei seu coment lá no blog! e tá fofo demais esse layout novinho!! uma graça! parabéns pelas suas iniciativas e caprichos no M.A. beijinhos cute!!
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor você quer participar também é? Que bom! E obrigada pelos elogíos!Você é muito querida!
      Beijinhos♥

      Excluir
  11. Adorei, acho lindo o amor pela escrita, amo também. Amei a intrevista!

    Obrigada pela visita, tem post novo la, comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim