Divulgando & Layouts

Olá gente, aqui quem escreve é Larissa Silva e estou postando aqui para fazer duas divulgações. A primeira é do meu blog : Nisso Pensai. O meu blog é Cristão, eu posto versículos, imagens, trechos de hinos, estudos, vídeos, músicas e etc. Não sei se tem alguém por aqui que é Cristão, mas não custa nada tentar. Se quiser dar uma olhada clica no button abaixo.


 A segunda divulgação é o seguinte. Eu faço layouts para blogs, não sei editar ele em html, mas sei fazer de parte em parte. No caso ou vocês me dariam a senha para editar o blog ou eu daria os pedaços do layout para vocês irem montando. No caso os layout são bem baratos porque eu nunca fiz curso de nada, nem me especializei nisso (ainda). Você pode conferir um layout meu no blog ai de cima, e nesse blog, eu fiz o cabeçalho, quando era cem livros por dia eu fiz o layout, quando foi em momentos assim eu fiz o layout, tomara que vocês se lembrem, Se estiverem interessados é só entrar em contato comigo na aba "contato" do blog ai de cima :) Beijos

Comentários

  1. Ficou muito lindo o seu layout, eu amei.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog,sempre leio os versículos,mesmo que não comente !
    Quando for comprara meu lay concerteza vai ser com você !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém. essa é a razão de eu ainda tê-lo, as vezes penso em excluir mas algo me diz : não ! enfim, muito obrigada e pode ficar certa que faço um para você *-* Beijos, larissa silva :D

      Excluir
  3. Muito legal o blog! :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor.
    Ficou super fofo o layout.
    Eu também sou cristã e achei o blog super fofo :)
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim