Meus tipos de blogueira favorita. Qual é o seu?

Todo mundo tem seu "tipo" de blogueira favorita. Eu por exemplo tenho várias blogueiras favoritas, umas bem diferente das outras mais que eu  amo da mesma forma. Decidi então apresentar a vocês as minhas queridas "B"  (MEU diminutivo de blogueira) favoritas.

1- A Organizada.


O blog é o espelho da blogueira correto? Na minha opinião, SIM! Quando eu entro em um blog todo organizadinho sem nenhuma falha, tenho a ideia de quão organizada a menina "B" é! E como exemplo disto trago a minha querida Gabi Orlandin do Fluffy para vocês. Gente, eu juro que em meus 15 anos de vida nunca vi um blog tão organizado, leve e lindo! As postagens dela são tão organizadas que dá vontade de fazer faxina aqui no blog haha.Entrevista com ela aqui.

2- A Fotógrafa.


Não existe uma blogueira neste mundo que não goste de tirar fotos não é? A fotografia é um mundo encantador. E uma blogueira que encanta com as fotos é a Amanda do Vinte e Poucos. Considero a Am uma das melhores fotógrafas da blogosfera, quem não que atire a primeira pedra! Ela arrasa com os efeitos e tem uma empolgação de tirar fotos de dá inveja. Entrevista com ela aqui.


 3- A Web Designer


Quem por Deus não conhece a Paula do Não provoque? Das minhas web designer favoritas ela ocupa o primeiríssimo lugar. Amo o layout do blog, as cores, as fotos dela são um luxo. É tudo muito lindo por lá! Desde a primeira vez que entrei me apaixonei de verdade.

4- A Escritora.

Minha foto 

Para ser blogueira tem que gostar de escrever claro. Mais ter um blog destinado só a escrever textos lindos, é um pouco diferente. Assim que entrei no blog Um sopro no nada da Aurora me encantei. A autora transforma não só sentimentos em palavras mais a realidade em palavras entendem? Definitivamente eu amo os textos da Aurora. Entrevista com ela aqui.


5- A Simpática

 

Simpatia é uma das características que mais me chamam atenção em uma blogueira. Tenho uma imensa satisfação quando vejo uma blogueira responder um de meus comentários. Todas citadas ai em cima são. Mais essa... é tão fofa!! Estou falando da Josh do blog Menina musica e flor. Ela passa no meu blog as vezes só para desejar um lindo dia ou lindo final de semana! É fofa de cair o queixo.

Então pessoal curtiram? Eu amo essas garotas que só fazem nosso dia ficar mais colorido! Quais são as suas favoritas?  não esqueçam de curtir a página do blog ali do lado ok?
Beijinhos♥

Comentários

  1. Gostei das "indicações" de blog e autoras :)
    Ainda nao pensei sobre quem sao minhas favoritas,
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço algumas dessas blogueira e adoro o blog "Menina musica e flor". Ela realmente é muito simpática...

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas favoritas e pena que nenhuma delas esta na lista haha Mas também sou como você, gosto de organização e reparo em todos os detalhes.

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen!
    Fiquei surpresa de estar na lista, e muitíssimo feliz! Ainda mais como organizada! Eu, a perfeccionista? Fez a alegria da criancinha, hehe!
    Adoro as fotos da Amanda (que é uma fofa também) e conheço a Paula desde que ela tinha um outro blog, há muitos anos. Ela sempre teve blogs lindos!
    Não conheço as outras duas e vou agora visitá-las!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Que bom que você gostou! Visita as outras sim elas são uns amores.
      Beijinhos♥

      Excluir
  5. Acho que o meu tipo de blogueira preferida é a simpática. Gosto das que respondem comentários e que são atenciosas com seus leitores *-*

    Beijos,
    http://minhassinceridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito das simpáticas. Quando entro em um blog e vejo que a blogueira responde com carinho os comentários mesmo quando tem MUITOS até me animo. Gostei muito do post *--*
    Beijão

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana seu post! *-*
    Eu adoro a Gabi e a Amanda é realmente ótima com fotos, as outras não conhecia, mas estou correndo para o cantinho delas já.
    Adoreii o seu.
    P.s: tenta liberar o comentário para: NOME/URL?
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor se sabe como coloca? pelo o que eu sei tem que pagar...

      Excluir
  8. Adorei a lista, esses blogs são lindos e eu também sempre reparo na organização haha.
    Beijos :)

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  9. Excelente lista. Algumas eu não conheço, mas vou visitar ainda hoje!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ellen, esqueci de falar, aceito participar do proejto "5 in 5" sim!!!!
    Me diga quando começamos, ok?!?!?!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Que legal fazer esse post pra homenagear blogueiras. ^^
    Dessas aí só conheço a Gabi e realmente, o blog dela é uma coisa de louco. Fico até com vergonha do meu. rsrsrsrs!
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo, flor.
    Eu só conheço a Am e o blog dela é uma fofura.
    Adoro as fotos que ela posta.
    Tudo tão caprichado e bonitinho *-* hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor, respondi seu e-mail. Tinha ido para a caixa de spam, acredita?!?!
    Vi hoje! Olha, podemos começar o projeto em fevereiro sim, mas já tem as outras blogueiras? E os temas para as fotos???

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor só temos que conseguir duas blogueiras e podemos começar em fevereiro! O tema é volta as aulas.
      Beijinhos♥

      Excluir
  14. Acho que me encaixo no tipo escritora HAHAHAHAHA

    Beijos, Alyne Bittencourt
    http://www.naomeentendamal.com.br/

    ResponderExcluir
  15. só conhecia as duas primeiras *u* vou ver o blog das outras

    ResponderExcluir
  16. adorei o post,conheço o blog da gabi e adoro visito sempre que posso

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog!
    Ele é lindo! Parabéns!
    Estou te seguindo já!

    Beijos!

    naaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que coisa mais linda Ellen!
    Obrigada pelo carinho flor,
    e acredite, adoro passar por aqui *-*
    Teu cantinho é um dos meus preferidos!

    Um beijo,
    e obrigada de coração pelo carinho ;)

    Jhosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Querida! Obrigada pelo carinho também! E verdade eu amo você e seu bloguinho.Também adoro passar no seu blog sua linda.
      Beijinhos♥

      Excluir
  19. Adorei seu blog. Seguindo!
    Beijos!

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi? Acho que tem que abrir espaço para um novo aqui, faltou eu! Brincadeirinha, acabei de conhecer aqui. Conheço quase todos esses blogs, e eles sãos muito bons mesmo.

    http://www.7hings.com.br/ Não deixe de visitar o blog, e vê se gosta tá? dkaspod

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. gostei muito de conhecer essas blogueiras que eu não conhecia hihi Só conhecia a AM :))

    seguindo :)

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei o post.

    Te indiquei para um Meme.

    Espero que goste / participe

    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  23. muito legal mesmo!!!
    amei seu blog! super "cute"!!
    Beijinhos,Isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog!Seguindo.Adoro todo tipo de Blogueira, mas a que eu mais gosto é a 4- A Escritora.
    Beijos

    http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai, que lindo!
    Fiquei tanto tempo sem tempo pra vir para a "blogolândia" que nem sabia que você tinha me indicado. Estava procurando o post onde você me indicou os memes e vi aqui.
    Você também é um dos meus blogs favoritos ta? Isso se não é "O favorito".
    Obrigada por tudo Ellen. Por me dar forças, por divulgar, por gostar dos meus textos... Assim fica mais fácil gostar do mundo dos blogs. E para uma blogueira desorganizada e "desapegada" como eu, dá vontade de se dedicar mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim