Diário da Blogueira: Liste e Realize!

Oi pessoal ! Eu sei que o diário da blogueira devia ter saído ontem mais...é hoje. O blog escolhido de hoje é o Liste e Realize!! Desde a primeira vez que vi adorei! As postagens da autora são muito criativas e dinâmicas. Você não sai do blog antes de ver todos os posts. Tudo é muito organizado, o blog em si é bem levinho eu adoro.Vamos as perguntas?


Qual é o seu foco em relação as suas postagens?
Como fiz o blog para registrar o processo dos 101 desejos que listei, o foco são as atividadades, os desafios, os altos e baixos que acontecem para que eu realize os desejos.

Como conseguiu tantos comentários no blog?
Faço parte da blogosfera há muito tempo. Anos atrás tive um blog específico para os textos e poemas que eu produzia. Eu adoro da blogosfera e gosto muito de conhecer os blogueiros e seus espaços. Entçao, sempre visito blogs novos. Acredito que todo dia conheça blogs, por ser algo que eu realmente gosto de fazer. É um universo com muita informação e criatividade. Quando chego em um blog e gosto do que leio e vejo, eu comento. Para mim, os comentários são uma das formas do blogueiro estabelecer contato com seus leitores. Acho importante, por isso sempre faço questão de deixar meu comentário nos blogs que gosto. É uma forma de contato e de carinho também, acredito. Como o mundo blogueiro é imenso, os comentário surgem das novas amizades, contatos e relações feitas. Não é apenas uma retribuição de visita. Para o primeiro agradecimento, talvez. Mas para que continuem, é porque o que existe no blog agrada quem o visitou. Assim, como deixo meus comentários nos blogs que me agradam, de alguma maneira.

Pretende ser blogueira por muitos anos?
Sim, eu tentei parar durante alguns anos, mas voltei. É viciante porque é bom e faz bem.

Quais blogs te inspiraram na criação do blog?
O que realmente inspirou a criação do meu blog foi o Projeto "101 em 1001". Quando aderi ao projeto, vi que uma das sugestões (não é obrigatório), era que a lista dos desejos fosse colocada no blog de quem iniciasse o projeto. Eu não tinha blog, mas queria voltar a ter um. Então decidi fazer um blog que falasse, majoritariamente, sobre a realização dos desejos, embora existam outros conteúdos nele também.


Alguma dica para as blogueiras iniciantes?
Minha única dica para os que iniciam um blog é para que não se limitem a "imitar". Existem ideias que são excelentes e aderimos a elas, claro! Mas todos nós temos nossa identidade e características únicas. Se alguém deseja fazer um blog, faça sobre algo que goste, que se sinta motivado. Não importa se é um diário, um lugar para textos, se é um pouco sobre coisas diversas, mas que tenha o jeito e o estilo do blogueiro. É indis pensável.


Deixe uma mensagem para os leitores?
Tenham coragem e muita ousadia para fazer de TODOS os sonhos que possuem REAIS!!!! É um desafio diário e muito divertido. Com sorrisos e lágrimas. Não permitam que a vida seja apenas uma rotina de padrões, faça acontecer! Beijos e obrigada!!!


Gosta do blog Momentos assim?
ADORO! Visito sempre, recomendo, tenho linkado em meu blog e espero que a gente possa se conhecer pessoalmente um dia, Flor! Obrigada por destinar um espaço em seu blog para mim. Beijokasss!


Então pessoal curtiram? Beijinhos♥
E você quer participar também? Se inscreva aqui.


                                          

Comentários

  1. Concordo com as dicas que você deu.
    Que nem eu vi, todo mundo resolveu postar que verde é a cor do ano e tal. Poxa, pelo menos inova de alguma forma, mas você vê as mesmas fotos, e tudo até mesmo distante da nossa realidade :s
    É fogo viu. Ser original hoje é coisa rara!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post, e adorei as respostas da blogueira!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e ela tem razão não se pode imitar! Afinal tem que ser original!

    Bjs
    http://turnthepag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as respostas delas, também sempre procuro fazer posts sobre algo que me motiva!
    Beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  5. Ellen, adorei participar!
    Obrigada pelo espaço!

    Estou ansiosa para começar o projeto, você tem a outra blogueira, então já somos 5?!?!?!
    Aguardo seu contato, beijo grande!


    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Adorei viu? Super concordo com o que você falou.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada pela visita. Que bom que gostou da resenha :o) Leia O Lado Bom da Vida que vale a pena.
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa adorei as dicas, acabei de iniciar meu blog este ano, e pretendo seguir em frente! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. adoreiii!! *---* e sigo ela tb!! :D beijosss

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei suas respostas *-*

    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa! Quando vi que ela produz textos e poemas fui correndo visitar o blog dela haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pela visita. Tive problemas com aquele meu post sobre a parceria com a Camila Dornas e tive que deletá-lo e criar um post novo. Hoje o blogger ficou testando minha paciência até o limite.. afff Então por causa disso seu post se foi :o( Se vc quiser ir lá comentar de novo, fique à vontade. Mas já respondendo a sua pergunta, em princípio não haverá sorteio do Livro A Linhagem pq a autora me disponibilizou ele somente em ebook. Mas quem sabe se vcs insistirem ela não envia um exemplar neh?! Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    O blog Guerra no Papel está com um sistema de Parceria que te garante alguns beneficios...


    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    Para mais informações entre em contato: @uMatth

    ResponderExcluir
  14. Oie amoree voce postou um coment no meu blog hoje e pediu pra avisar se tivesse post novo acabei de postar um dá uma olhadinha! Quando for possível se voce puder indicar meu blog aqui e eu faço o mesmo no meu seria legal :) aqui tá o link http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/01/tentando-ser-feliz.html beijaaooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim