Tag & Selinho

Ganhei 3 selinhos lindos! Dois da Kézia do fulana leitora. Um do blog diga-se de passagem que também me indicou a uma tag( que eu chamo de meme).Fiquei lisonjeada! Desde já agradeço aos blogs que me indicaram.

Indicado pela fulana Leitora.

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade em 2008.

Segundo seu criador, o premio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre suas palavras”.
As regras do premio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros blogs ou sites que preencham os requisitos acima para receberem o prêmio."


As regras devem ser seguidas sem exceção:
Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos
Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota
Mencionar quem te passou o selinho com o link: Loucura de Livros e InstituiçãoPara Jovens Prodígios
Caraterizar o blog com três palavras: Bonito, interessante e legal.

Indicado por Diga-se de passagem.


01 - Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
Gold- Britt Nicole
02 - Qual o seu anime/ desenho favorito da TV?
As 3 espiãs demais.
03 - Já pagou um mico na frente do paquera/namorado?
Levei uma queda bem feia, foi terrível.
05 - Já amou alguém mais do que a você mesmo?
Sim.
06 - Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
Andar em uma ponte bem alta sem muita proteção.Minha mãe quase pira, quando me viu em cima.
07 - A coisa que te deixa com mais vergonha?
Quando nasce uma espinha terrível em min.
08 - Com quem você gostaria de sonhar hoje?
Pergunta difícil! Com o amor da minha vida que virá daqui a 3 anos.
09 - Já bateu em alguém?
Claro que sim! Mais não com violência claro.
10 - Gosta do lugar onde você mora?
Amo de verdade.
11 - Praia ou cinema?
Cinema, principalmente se for em 3d.

Perguntas para os blogs indicados:
1- Qual sua música favorita no momento?
2-Citação favorita no momento?
3-Quais são seus principais planos para 2013?
4-Um momento inesquecível?
5-Um blog viciante?

Blogs que eu indico para os 3 selinhos e a tag(a de cima)
Vinte e poucos
Liste e realize
Menina música e flor
Limão e Alecrim
Pensamentos de uma Laura
Um sopro no nada
Nisso pensai

Post imenso né? Mais que me deixou muito feliz!! Curtiram os selinhos!? Comentem! E não se esqueçam de curtir a página no face do blog! Eu curto quem curti de volta ok?
Beijinhos♥

Comentários

  1. Que legal esse meme!
    Lindo blog, ja estou seguindo. Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  2. oie gostei dos tag e selinhos , mas não sei quando vou participar por que eu tenho que indicar 10 blogs e eu não sei qual escolher . Mas quando eu fizer eu te mando o link (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen, amei o seu blog. É super delicado e fofo..
    Já estou seguindo.. Que você tenha uma linda semana.
    Beijos!!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei muito do que vi por aqui, postagens bem escritas e atrativas, o blog todo é muito bom, parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. LINDOS SELINHOS E ADOREI A TAG ^^

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag! *.*

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellen,seu blog é fofo..parabéns.Aproveito e te convido a conhecer o Doçura de conversa,se gostar venha participar do nosso SORTEIO e curtir a fan page que é recheada de coisas deliciosas. BJs. Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/ AMEI A TAG... DA UMA PASSADINHA E SEGUE MEU BLOG ; ) SIGO DE VOLTA BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem?
    Seus selinhos foram mais do que merecidos!
    Obrigada pelo convite para participar do Diário da Blogueira, fiquei super feliz. Aceito seu convite sim!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo e assim que der estarei de volta!
    Beeeijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor.
    Que bom que gostou.
    Sempre que eu receber vou indicá-la :)
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos, e adorei a tag!

    Tem post novo la no blog comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos selos linda!
    Em breve postarei todos no blog.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo selinhos flor,
    logo logo postarei!
    Beijos
    Jhosy

    ResponderExcluir
  14. Estou super atrasada, mas vim agradecer os selinhos. Ainda dá tempo né? rs
    Obrigada Ellen, assim que puder, eu posto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim