Uma carta para o futuro


Wonderl4nd

Write a Letter to the Future!

Você já imaginou acessar a sua caixa de entrada e ver um email seu que você escreveu a dois longos anos atrás? Interessante não é? Pois é essa a proposta que o site Futureme tem. Você tem o direito de escrever um email (que eles chamam de cartinha muito fofo) que pode ser enviado para sua caixa de mensagem no dia que você permitir.

A proposta é muito bacana, por isso eu não podia deixar de vim aqui contar para vocês! O site é todo em inglês mais é tudo muito fácil de entender. É só você colocar seu email, e a mensagem que você quer receber dia tal, mês tal, ano tal. Você pode ler também alguns emails que os autores deixam em público (curiosidade matou o gato,viu?). Se você não quiser que ninguém leia seu email/cartinha tenha cuidado em deixar em privado!
O mais legal é que é tudo grátis!!!! Eu já escrevi a minha cartinha/email! E vocês o que estão esperando?!


                                                                              
          

Comentários

  1. Nossa, que demais!! Amei !! vou correndo escrever a minha *----*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo, vou fazer minha cartinha também, amei seu cantinho, já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Ellen ! Já estou escrevendo a minha,bem elaborada (como sempre) haha.
    Passo sempre por aqui viu ? mesmo que não comente porque minha net é muito lenta ! Mais somos amigas blogueiras certo ? haha.
    Continue Postando !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

    Fiz a minha... deixei pra 2020!

    Será que eu vou estar viva?

    ResponderExcluir
  5. Aaw que legal^^ vou fazer a minha agora mesmo! Vou colocar para daki a 5 anos.. Amei seu cantinho flor, seguindo ta, bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, estou aqui só para te dizer que teu blog ganhou um selinho do meu =>http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi amor, já tentou clicar na imagem do post fotografia-em-movimento?

    ResponderExcluir
  8. também já escreve a minha. Adorei a ideia haha

    beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia, to indo fazer a minha. Seu blog é lindo! ^^

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar dele poderia seguir?
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer também. Aliás vou escrever sobre coisas que hoje são problemas pra mim, mas que amanhã sei que serão apenas lembranças que podem até me causar alguns risos :D
    Adorei a ideia!

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  11. AAH ADOREI ESSA IDEIA, vou fazer também *--*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia!
    Com certeza deve ser muito interessante isso.
    Vou fazer uma também *-*

    Um beijo flor,
    uma semana linda!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi, obrigada pela visita, amei seu blog.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal. É interessante para ver o quanto evoluímos ne?
    Nunca tinha ouvido falar desse site.. deve ser bom pra gente escrever alguns segredinhos também.. rs

    Beijos, ótima semana pra você...

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim