A evolução do Iphone

Bem todos devem conhecer o famoso Iphone não é mesmo? O aparelho está fazendo muito sucesso principalmente entre os jovens(que tem dinheiro suficiente para adquiri-lo). Mais conhecido através do aplicativo Instagram,  hoje eu vou falar um pouco sobre o aparelho que foi lançado no Brasil a partir de 26 de setembro de 2008, e falarei sobre as diferenças e algumas semelhanças entre suas versões. (2G,3G,3GS,4,4S,5). 


Iphone original (2G)
O primeiro modelo do Iphone foi lançado 29 de junho de 2007, O iPhone original é o único modelo do iPhone não disponível em várias cores, os outros modelos estão disponíveis em preto ou branco. O Iphone apresenta uma moldura de metal, a parte de trás feita de alumínio com a base de plástico preto. Essa versão nunca foi lançada oficialmente no Brasil.












Iphone em sua segunda versão, 3G.



 A segunda versão do Iphone traz mais funções  como GPS, jogos (que fazem uso do acelerômetro) e aplicativos de terceiros disponíveis para compra exclusivamente pela App Store, além de reconhecer a rede 3G, oferecendo uma velocidade de conexão à Internet bem mais rápida nos pontos onde há cobertura 3G. 












Iphone na 3ª versão, 3GS




O novo aparelho conta com algumas funções adicionais ao modelo 3G anterior, como câmera 3,0 megapixel (contra 2,0 mega pixels do anterior), gravação e edição de vídeos no próprio iPhone, auto foco, bússola digital, comando de voz, tela resistente a oleosidade, dentre outros. O 'S' quer dizer speed (velocidade). Como podem perceber, pela imagem, o modelo é um pouquinho mais fino, e pela descrição tem muito mais funções do que o 3G.









Iphone na 4ª versão, Iphone 4.
 Lançado em 24 de junho de 2010,possuindo uma resolução de imagem bem melhor, 960 x 480 pixels e câmera frontal, permitindo assim, as chamas com vídeo, pelo FaceTime. Câmera de vídeo com resolução em HD, e bateria um pouco melhor que a dos outros Iphones.












Quinta versão do aparelho, Iphone 4s



Lançado em outubro de 2011, possui design praticamente idêntico ao modelo anterior. Trouxe como novidades uma câmera de maior resolução. Possui um assistente de voz chamado Siri, que deu o 'S' a versão do Iphone. 




Sexta versão, Iphone 5



A sexta versão do aparelho foi lançada em 21 de setembro de 2012
.No dia de seu lançamento o Iphone 5 foi o mais vendido da história: 5 milhões de unidades somente nos Estados Unidos, fazendo dele o aparelho portátil mais vendido do mundo em seu lançamento















O Iphone 5 ainda ganhou um versão de ouro, em 24 quilates. Cada iPhone 5 dourado foi vendido em uma caixa de madeira individual e numerada, feita à mão e com um certificado de autenticidade. O CEO da Gold & Co., Amjad Ali, não esconde a felicidade por sua empresa ter feito o produto. Segundo ele, um telefone como o iPhone 5 é ideal para receber um tratamento personalizado como este.



  • Fontes :
  • TechTudo
  • Google Imagens
  • Wikipédia



Então pessoal qual aí vocês preferem? 
Beijinhos♥



                                                                                            
                                                                                                                                                                                                                       

Comentários

  1. Adorei essa postagem...
    Beijooos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, esse de ouro me surpreendeu.
    Eu querooooooooo KKKK
    nem vendendo a minha casa :c rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, espero que tenha dado certo e que vc tenha ficado com uma cara de tipo "eu sou o máximo".. hehehe

    Confesso que não curto Iphone, sou mais dos celulares da samsung.. hehe

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o post.sou louca por um Iphone. mais que pena que eles são carissimos.

    Beijo
    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post amiga ! Amo Iphones,apesar de não ter muitas capinhas e ter suado muito dando aulas de reforço para comprar o meu,hihi.
    Ah ! o projeto 5 on 5 , acho que vou participar sim, você pode me enviar um email explicando todas as regrinhas ?
    Obrigada Flor por sempre dar atenção ao Limão & Alecrim !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iphone já evoluiu tanto e eu nunca tive nenhum (mas se Deus quiser eu vou ganhar um no meu aniversário mês que vem!) hahahahaha :P

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que evolução, hein!? Sonho de consumo o 5, mas até me contentaria com o 4! hahaha

    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu Quero qualquer um.....me da prima!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o iPhone muito legal, pena que eu nao estou incluido nas pessoas que possam comprar um ;/ the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. te indiquei para um meme linda (:
    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Ôoie , tudo bom ?
    Vi seu comentário lá no blog, adorei! Fico muito feliz quando os leitores leem,apreendem /gostam de algo e doam um tempinho deles pra comentar, muito amor *-*
    POR MOTIVOS DE POBREZA NAO POSSO OPINAR NESTE POST: NUNCA TIVE UM IPHONE :'(
    HAHAHAHAHAAHAH MAS SEMPRE SONHEI TER UM O/
    Já conhece a fanpage do blog né? Facebook.com/dantastrendy
    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog ... ?
    Enfim, espero ver você mais vezes lá no blog. Volte sempre!
    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O que adianta eles mudarem e eu continuar sem o meu?? Rsrsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero *-* , só por causa da câmera que dizem que é melhor que a do android,e como eu amo fotografar ....

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa imagino o preço deste de ouro!
    Eu tenho o 4 branco eu gosto dele foi meu primeiro iphone!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim