Diário da blogueira: Pensamentos de uma laura!

O diário da blogueira de hoje é super legal! A participante é a Laura, a dona do Pensamentos de uma laura. 
Eu amo o blog da Laurinha, ela é muito simpática, e desenha demais! Dá para acreditar que o topo do blog dela foi ela quem desenhou? Já indiquei ela aqui no blog. E percebi que as leitoras realmente gostaram do blog dela.
Pensamentos de uma laura

1- Com que intuito você criou o blog?

Bem primeiramente o blog era só pra resenha de livros , por que a  minha professora ia avaliar nossos textos por lá. Mas acabou que ela nem olhava e depois o blog ficou parado por mais ou menos 11 ano. Um dia me deu vontade de visitar blog na internet , e essas coisa , foi quando conheci o blog da Am do vinte e poucos e meio que me deu vontade de voltar a fazer postagens. Refiz todas as postagens que já estavam no blog e comecei a fazer novas.

2- Quando foi que descobriu que gostaria de ser blogueira?

Quando eu não parava mais de fazer postagens , e tinha que ficar olhando meu blog de 1 em 1 minuto e que as pessoas foram comentando e isso me fazia um bem que quem comentava não tinha ideia.

3- De onde vem o nome do blog?

No inicio ele era leituras laura vitória, por causa da escola e como eu voltei a mexer no blog eu resolvi colocar o nome do meu tumblr que era esse. Minhas amigas até falaram que o nome era idiota mais nem liguei .

4- Sobre o que mais gosta de postar?

Não tenho um assunto favorito ,mais gosto de colocar Diy que eu sei que as pessoas amam ( sei por mim ) e resenhas de livro por que eu amo ler.
5- Quais são seu maiores sonhos em relação ao blog?

Bem eu queria fazer um sorteio em parceria com alguma loja nada muito grande , e é claro ter mais seguidores e pessoas que gostem do meu blog.

6- Quais são os blogs que você visita sempre?
Vinte e poucos , o da melina souza , depois dos quinze , just lia mas também olho as postagens dos blogs que eu sigo.

7- Diga 3 qualidades suas como blogueira?

Sou fofa (ou tento ser), sou criativa e amo desenhar 

8- O que uma blogueira deve ter?

Ele deve ter informações que as pessoas gostem de ver , deve ser bonito por que querendo ou não a imagem conta mais que as próprias palavras.

9- Deixe uma mensagem para os leitores!

Ai espero que você tenha gostado , e visite meu blog por que eu vou ficar super feliz você não sabe o quanto.

10- Gosta do blog Momentos assim?

Sim , sempre estou olhando os post novos (:

Ela não é uma fofa? Quem aí vai visitar o blog dela?
beijinhos♥

blog - Flickr - Grupo do blog no Flickr - Instagram 

                                                                                            
                                                                                                                             

Comentários

  1. Ahhh que lindo, amei seu blog e adorei conhecer um pouco o blog dela, ja vou te seguir!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ai que legal a minha entrevista :3
    só esqueci de mandar algumas fotos , rs

    ResponderExcluir
  3. Legal a entrevista, gostei do seu blog !
    Estou seguindo e curtindo a fanpage, retribui?
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    Beijos.
    @gabsamoorim-Instagram (segue lá)

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai ?
    Bem legal a entrevista, assim fiamos conhecendo mais amigos blogueiros.
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  5. otimo post amei, seguindo aqui
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,eu amei o blog e estou seguindo,lá no blog tem um tag pra ti!!

    wwww.ocantinhodaninazinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela tag! Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, ela realmente desenha muuuito bem *-*

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a entrevista e ela é uma fofa! E o nome do blog dela não é idiota hehe é bem legal.
    Seguindo aqui, gatinha.
    Beijos!

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que fofa essa Laura! Adorei a entrevista, vou visitar o blog dela agorinha mesmo! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Achei uma fofura os desenhos!
    E gostei das respostas dela também, um mimo!
    Vou lá *.*

    Beijos flor,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu já conheci o blog da Laura pelo seu tbm, mas tava lendo esse post e quis te perguntar: vc já pensou em cursar jornalismo??? menina, vc com 15 aninhos leva um jeito para colher boas informações como ninguém!! vc tem futuro,hein,flor!!! parabéns! e num vejo a hora de participar tbm :-D !!
    beijinhus,cute.
    isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim