Diário da blogueira : Nisso Pensai

E eis um novo diário da blogueira!! E hoje a entrevistada foi...a Larissa Thaís. Mais conhecida por Lari ou Lá (apenas eu que chamo ela de, lá, detalhe). Ela é minha amiga, eu tive o maior prazer de fazer essa entrevista com ela. O blog dela é o Nisso pensai. Um blog lindo, e imagine a Lari mesmo que fez o layout! Muita fofura né? Vamos as perguntas?




1- De onde veio a ideia de criar um blog?
Bem,na época que criei o blog eu estava sofrendo com umas coisas, e estava tentando me recuperar ai eu fiz um blog pra ajudar as pessoas com o mesmo problema que o meu, mas ai eu fui, de certa forma, mudando o  tema do blog, passei a postar versículos, reflexões e etc, e até hoje sei que valeu a pena.

2- Com que intuito você escreve no blog?
Com esse blog eu tenho a intenção de ganhar vidas para Jesus, e através das coisas que eu posto, eu posso ajudar alguém que precisa.

3-Qual é o tema foco do seu blog?
Cristão.

4-Quais são os seus maiores sonhos para o blog?
Ver pessoas contando histórias de que foram transformadas pelas palavras que Deus me inspirou a escrever.

5- O que você mais gosta de postar no blog?
Versículos.

6- Você também é web designer fale sobre o seu trabalho.
Eu? Nem coloque essa responsabilidade para mim kkkk. Eu não sou profissional, as coisas que eu faço eu aprendi sozinha, não é nada comparado ao que outras meninas e meninos fazem e tudo mais, mas eu gosto de fazer layouts e etc.

7- Quais são as blogueiras que mais te inspiram?
Você ,claro! Também Tem o Blogueiro Igor (7things) e acho que só.

8-Quais são os blogs que você visita sempre?
Momentos assim, 7things, e blogs que me indicam.

9- Deixe uma mensagem para os leitores!
Não sou boa nisso, mas vamos tentar. Bem eu gostaria de agradecer a todos que visitam esse blog (momentosassim), vocês são muitos importantes para a Ellen. Obrigado por terem lido essa pequena entrevista, espero que tenham gostado de conhecer melhor algumas coisas sobre mim, beijos.

10-Links das redes sociais!

Então pessoal, espero que tenham curtido! Ela não é uma fofa!?
Beijinhos♥

                  

Comentários

  1. Nossa adorei a ideia.
    E realmente ela é mt fofa *__*
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own amiga, obrigada! Adorei de verdade, fica na paz! <3

    http://www.nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou sorteando uma bolsinha com estampa de Paris. Venha participar:
    http://www.alemdemim.com/2013/02/sorteio-bolsa-paris.html

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo as postagens da Lari,apesar de não comentar muito.

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, irei visitar o blog dela :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkk adorei o que você escreveu.. e entendo perfeitamente o que quis dizer porque o mesmo ocorre comigo. A cada nova resenha que leio quero sair correndo para comprar o livro. Socorro!! kkkk Acho que também preciso parar de ler resenhas, mas não consigo.. kkk

    Adorei a entrevista com a sua amiga ;o) Lindas fotos. Bjão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça esse espaço de entrevistas!

    Uma iniciativa muito fofa =D

    http://era1x.com/

    ResponderExcluir
  8. achei maravilhoso o espaço de entrevistas
    Seguindo, sdv ?
    http://babadodananda.tk/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim