Españoles mi lista de reproducción


Quem aí conheçe o Español? Esse ano eu estou tento aulas de español no colégio! E não é que to amando? Sempre achei a língua muito bonita, e agora to super animada para aprender um pouqinho sobre ela também! Então para começar montei uma playlist em español! Vamos ouvir!


            

           

          

         
                
         

         

          

Quem curtiu as músicas?

                                                                                      
                                                                                                       

Comentários

  1. que lindo florzinha!!! também amo espanhol..tinha como meta aprender a "hablar bien" rsrs, mas deixei de lado..ainda vou ressuscitar esse desejo!
    bjinhus, isa.

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas flor eu to brigando pra aprenser italiano que uma lingua que gosto muito e onde já se viu neta de italiano e não dominar a lingua
    Amei teu blog
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo musicas em espanhol, salvei sua página para ouvir depois :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ADOOORO espanhool, baixei todas as músicas da Shakira e da Belinda para tentar aprender a e amei essas sua sindicações *--*
    bjs
    desligaomute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amiga! Vou baixar todas, essa Priscila Romero arrasa de verdade, canta bem e louva ao Senhor!

    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu tenho muitaaaa implicância com o espanhol. É uma língua que não curto muito e não entendo nada.. kkkk são poucos os cantores que gosto, como por ex. Shakira e Maná.
    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindas as músicas !
    Gosto muito de español também !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo quem fala espanhol, mas confesso que não é uma das minhas línguas preferidas hm

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  9. Não vou poder ouvir a sua playlist agora, mas ja salvei aqui pra ouvir depois :)

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim