Estude e aprenda com o facebook!

Todo mundo tem que admitir que ao acessarmos o facebook nos desligamos completamente do mundo a nossa volta. Não é mesmo?  O pior é que acabamos esquecendo que estamos bem pertinho das provas! Ou do vestibular! Então, porque não estudar com o facebook!? Isso mesmo! No face, tem ótimas páginas de estudo, que até o meu próprio professor de literatura e português me indicou (obrigada prof!).


Língua portuguesa; Gosto bastante desta página. Todo dia eles postam dicas sobre diversos assuntos de português. Me ajudou a lembrar também aqueles assuntos que eu esqueci com o tempo sabe?


Física Net: Pra quem curti física, essa página é ideal. Nela tem várias curiosidades sobre o mundo da física e seus afins.


Matemática: Apesar de ter antipatia com números... Tenho que admitir que essa página é muito interessante! Ela é cheia de curiosidades e tem muitos assuntos importantíssimos que todos nós deveríamos saber.



Biologia: Eu gosto bastante de Biologia! Essa página é uma das minhas preferidas! Também tem muitas dicas e curiosidades super interessantes!

Quem gostou das dicas de hoje? Vamos estudar?
Beijinhos! Não esqueçam de curtir!

                                                                                           

Comentários

  1. Nossa que interessante juro!
    Beijos, http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Uma forma de unir o útil ao agradável.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Mega interessantes!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como gostaria que na minha época de colégio existisse facebook. Mas o legal de saber dessas páginas é que mesmo formada não vou ficar enferrujada e poderei relembrar vários temas. Obrigada pelas dicas =]

    ResponderExcluir
  5. Curto páginas em inglês, português e várias sobre fotografia e decoração. Assim toda vez que eu to
    de bobeira acabo aprendendo algo novo, conhecendo novas palavras, me inspirando e enriquecendo.
    Mas o vicio de falar sobre qualquer coisa com os amigos é bem maior haha

    Beijao
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim