Mil sonhos em uma noite



Eu lembro que estava tudo um pouco embaçado, eu não conseguia ver tudo direito. Tudo estava muito confuso, eu não sabia nem mesmo onde eu estava. Foi quando eu te vi. Percebi, que estava no lugar em que nós ficávamos sempre. Você lembra? Acho, que não. Você se aproximou sorrindo eu sorri de volta, mas sem entender nada você não falava comigo há tempos...você chegou mais perto e pegou na minha mão. Eu apertei forte e você me abraçou.

Me encolhi em seus braços, deitei minha cabeça em seus ombros e fechei meus olhos. Eu ainda te amava tanto. E você estava ali, bem pertinho. Aquele momento era tão perfeito que parecia irreal. Eu fiquei esperando você dizer algo, mas você só acariciava meus cabelos daquele jeito que só você sabe. Foi quando eu levantei minha cabeça em direção a sua e olhei nos seus olhos. Eles refletiam a tudo que eu sempre quis ver. Aproximei sua cabeça da minha, seus lábios quase tocando os meus.

E tudo se apagou. Acordei confusa. Onde está você? Você estava perto de min lembra? E agora? Olhei ao meu redor e só vi meu quarto, minha cama e meus lençóis no chão. Sinal que eu tinha dormido mal. Senti lágrimas escorem dos meus olhos, dinovo. Você não estava perto de min. Era um sonho apenas. Mas não só um! Mais sim, mil sonhos em uma noite.
                                                            
,                                                                                   

Comentários

  1. nossa!! emocionante,tocante e sensível! dá para se ver um jovem casal se aproximando exatamente como vc descreve! parabéns florzinha!! mil beijinhus cute!
    isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lido o texto amei, tão romântico e triste...
    Posso dar uma dica construtiva? Não me leve a mal nem nada do tipo por favor, na parte escrita: " dizer algo, mais você só acariciava " o mais, é sem a letra I , apenas: Mas. Minha intenção foi da melhor possivel viu? Bjs. Ameeeeei o texto.

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga ! Você escreve muito bem ! Aliás já te disse isso,hihi.

    Beijinhos,sucesso !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo e triste :/ É muito doloroso quando acontece essas coisas...

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto! Você escreve super bem e eu já até disse isso aqui em outros posts ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  6. Escreve super bem mesmo. Amei o texto.

    Burnny

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto Florzinha, ficou direto, simples e muito bonito!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, gostei do jeito como tu escreve. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim