Sobre: O diário da Blogueira! Participe!



























Oi Pessoal! O post de hoje, é um post esclarecedor sobre: O diário da blogueira. Essa semana recebi um email de uma blogueira, que é leitora aqui do blog implorando para participar do diário da blogueira pela décima vez! Hey eu to super feliz com a participação de tantas blogueiras no diário da blogueira! Mas...eu estou recebendo MUITOS pedidos e solicitaçãoes!E não dá pra entrevistar sempre! Até porque tenho que ter criatividade para criar novas perguntas e não posso postar no blog so isso né?

Então decidi mudar algumas coisinhas. Espero que seja uma boa solução e que todas blogueiras fiquem feliz e participem! Bem, vamos lá! Os blogs entrevistados..terão que ter no mínimo 3 meses. Me seguir no twitter @momentosassimSeguir o blog e me mandar um email: momentosassim@hotmail.com explicando porquer você quer participar do O diário da Blogueira! Não é muita coisa né? Conto com vocês! Vagas Abertas!


PS. Qualquer dúvida deixe nos comentários!!


                                                                                         

Comentários

  1. oi florzinha,tudo bem??? eu me inscrevi pelo formulário...num sei se vc recebeu,amor!
    beijinhus,isa

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ! Achei tudo lindo *-*
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.
    Tô com parcerias abertas.

    Beijos ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo o blog e o twitter, já mandei o email, acho que não falta mais nada né rsrrs
    Adorei conhecer o blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: amei essa imagem do post! Que coisa mais fofa! *o*
    E eu te entendo, é mais do que certo você estipular algumas regras para que as pessoas não abusem dessa forma, rsrs.
    Sucesso e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout :)) Segue? Sigo de volta bjs :* http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nhaa, fofura isso de entrevistas e tals :D

    ResponderExcluir
  7. Achei bacana,
    mas gostaria de saber melhor do que se trata o "Diario da Blogueira"

    beijos :*
    http://ammaior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adorei essa categoria. Pena que ainda não posso participar.. hehe Bjokas e sucesso!!
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Bem interessante essa tag. É bacana abrir espaço para os blogs!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim