5 on 5 : Março

E hoje é dia 5! Dia de... 5 on 5! As fotos deste mês não tem um tema própio. Então vocês vão ver meu irmãozinho Artur novamente vamos lá?


Olha só o nenem da irmãzinha!!!

                                                                           Meus livros!                                      
                                                                         Festa da Ló, essa ai é a Nay!
Eu e a Nay!

Então amores! Curtiram as fotos? Prometo que mês que vem eu capricho mais...

Comentários

  1. Amei as fotos amiga,amei esse vestidinho da última foto ! Estou preparando o meu post :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que irmão mais fofo , coisa linda


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  3. Oxi que irmãozinho mais fofo você tem, flor. Dá vontade de apertar.. Haha *-*
    Adorei as fotinhos, e adorei seu vestido de bolinhas na última foto haha :)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nhoinnn que fofinho!!! :3 cute! Faria várias fotos dele haha
    e os livros me seduziram tbm! Quero ler a Culpa é das estrelas e a cabana.

    Beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu irmão é uma fofura ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  6. ain meu Deus, que gostosura de nenê!!!
    vc deve apertar essas buchechinhas toda hora né!! e amei seu vestido...perfeito!!!
    bjus florzinha
    isa.
    My Cute Life Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim