A carona

Andar na chuva é considerado algum muito romântico quando se está acompanhado do amor da sua vida. Mas quando você está andando sozinha, e no escurinho da noite por ter dado um fora no namorado á 2 minutos atrás não é nada bom. Eu por exemplo morro de medo de andar a sozinha a noite, mais estava tão chateada com o Júlio, meu namorado quer dizer, ex. Que eu nem me dei conta de que estava escuro e chovendo. Mesmo assim continuei, a minha casa nem era tão longe (na verdade, era muito). Fiquei mais assustada ainda quando um carro preto e caro parrou do meu lado. O vidro do carro abaixou e um homem com carra de rico olhou curiosamente par mim e perguntou:

- Olá! Quer uma carona? Eu não sou nem uma idiota e claro que não ia aceitar a carona daquele estranho! Apesar que além de tá chovendo muito, meu nariz estava fungando. Eu nem me dei o trabalho de responder e continuei andando.

- É melhor você entrar no carro, você pode pegar um resfriado desta forma. Continuei em silêncio e ele continuava me acompanhado com o seu carro de última geração.

- Porque você está andando sozinha essa hora? Não sabe que é perigoso? Ele disse com um tom de voz um pouco alto pro meu gosto e a chuva tava piorando.

- Ei mocinha, você vai entrar ou não? Gelei quando me dei conta que aquele desconhecido poderia me sequestrar e fazer coisas bem piores! Mãe!

- Se você não entrar no carro eu vou sair e pegar você ai fora! 

Não deu outra eu comecei a correr de volta para a casa do meu namorado que era bem mais perto. Quando derrepente vi uma moto avançando em minha direção. Não faltava um carra louco querendo me dar carona a força, agora tem uma moto vindo na minha direção! Mass meu coração se acalmou quando eu vi quem era o  motoqueiro, meu namorado quer dizer meu ex, mais isso não importava.

- Ei Mel sobe aí, você não vai me deixar assim tão fácil. Subi em cima da moto e nem olhei para trás, eu só sabia de uma coisa talvez eu devesse dar mais uma chance ao meu ex afinal ele salvou minha vida, certo? E o estranho bem, ele ficou para atrás e não ousou seguir a moto. Graças aos céus!

Ps. Esse é meu segundo conto aqui no blog! Vocês gostaram? Se sim curti e me conta nos comentários?
                 
                                                        

Comentários

  1. eu amei o texto...vc que fez?

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto, florzinha!!! parabéns!!!
    bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. ameii o texto!

    bjss
    The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  4. Que conto maravilhoso, cheguei a ficar nervosa e com medo aqui kk Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. ooi, amei o texto... Continue escrevendo os contos, você escreve bem :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo amiga ! Eu já te disse que você tem talento para isso ! Continue escrevendo muitooo !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curti muito seu conto Ellen. Concordo quando dizem que deve continuar postando textos de sua autoria!!!

    Galeria de fevereiro super atrasada no ar!
    http://www.listerealize.com/2013/03/galeria-do-leitor-fevereiro/

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ellen, legal o conto. Posso dar uma dica? Revisa antes de publicar pois há vários erros de português que, creio eu, que poderiam ter sido evitados.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto!
    gostei do seu conto.
    Segundo de muitos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você realmente leva jeito para escrever!
    Estou esperando pelo próximo!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim