Como tirar 10 nas provas?

O dilema! A tal da prova deixa qualquer um com cabelos brancos aparti dos 15. Haha. Brincadeira. Mas não tente negar que tirar 10 não é fácil e que estudar as vezes é complicado. Pois bem, não serei eu que darei dicas de como tirar 10 hoje. Mas sim um professor brilhante que possui um canal no youtube da hora. To falando de: Paulo Jubilut ou melhor Jubilut minhas amiguinhas e meus amiguinhos... Ele é biólogo e mestre em ciência e tecnologia ambiental. Assista esse vídeo e se inscreva no seu canal e tenho certeza que você não vai se arrepender! Ele também tem um site super legal!

             

Ele é super divertido não é? Quem curtiu o prof Jubilut? Acompanhe ele nas redes sociais : Twitter e canal  ♥♥♥

                                                                              

Comentários

  1. Na faculdade também não é mole tirar 10, acredite '-'
    Que bom que gostou do sorteio, se inscreve certinho pra participar, ficarei feliz <3
    Beijo!
    http://mundodaluaaa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas preciosas hehe.
    "Sua demonia eu vou te destruir" kkkkkkkk ele é muito engraçado. Adorei o video

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Ellen!

    Adooorei a dica, vou visitar o canal dele...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Hehe gostei!
    :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ah, era dessa dica que eu precisava *-*
    Vou assistir o video e assinar o canal dele, vai que ele dá mais dicas?

    Beijinhos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu vi esse video a pouco tempo e aprovei, o titulo é bem chamativo, mas sei lá, 10 tbm não é tudo ^^

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que dicas ótimas, adorei demais! Mas estranhei um negocio, ele falou várias vezes que trabalhava como professor a muito tempo, mas ele parece tão novinho, não sabe quantos anos ele tem?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi em outro vídeo que ele tinha 30 e poucos! Se não me engano flor!

      Excluir
  8. Adorei as dicas, ajuda até na faculdade.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sabe como? Estudando...rsrs e não colar!
    Adorei o post :D
    Beijinhos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, até hoje tenho esse dilema, só que agora em relação aos concursos públicos. Por mais que eu estude, quando chega na hora H sempre esqueço algo, ou dá branco, ou cai algo que não estudei. Aff, isso é um tormento.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Eh verdade Ellen, eu estudio, estudo, estudo e na hora esqueço, adorei as dicas, seu blog e lindo!! Ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  12. está explicado por que sumiu, o blog agora está simplesmente lindo! Muito mesmo, fico até pensando se o meu é "bonzinho" perto daqui. Mas enfim, quero sim, muito participar dos blogueiros respondem!

    Eu amo biologia, adoooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! O vídeo, já adicionei o site dele na minha lista de favoritos! Sabe isso é realmente importante, porque tem alunos que estudam só para tirar nota (eu), e não realmente aprendo. JAMAAAAAAAAAAAAAAAAIS FALTA A AULA! FAÇO MEGAS ANOTAÇÕES! MUITAS MESMO, AGORA ESTOU ESTUDANDO PARA O VESTIBULAR, E VOU PASSAR CLARO! SABE JÀ QUE ODIAMOS O PROFESSOR VAMOS SUGAR TODA A INFORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA ELE APRENDER! Não podemos conversar, e estudar é sempre o melhor caminho, enfim..

    Beijos, mais beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!


    ResponderExcluir
  13. Ellen que dica maravilhosa, irei dar uma conferida no canal.
    Bjs
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  14. Já me inscrevi no canal dele kk adorei.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adoreeei a dica! Eu tô mudando de escola e estava me sentindo insegura em ralação ás notas e provas.. Mas agora to mais tranquila. Obrigada pela dica!!!

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim