Diário da blogueira com Erika Geravauskas

E eis mais um diário da Blogueira! Quem tava com saudades? Eu tava! E peço desculpas por passar um tempinho sem postar mais essa categoria que eu sei que vocês tanto adoram! E que mudança de layout e tal...eu ainda não fiz um post explicando tudo mais me aguardem! Estou cheia de surpresas!Bem, a blogueira de hoje é a Erika. Uma garota muito fofa e simpática. Seu blog é o Sonhos de garota.Vamos conferir a entrevista?






















1- De onde surgio a ideia de criar um blog?
Como eu passava muito tempo lendo vários blogs, um dia decidi que não iria mais apenas ler tantos blogs e sim ter o meu próprio blog.

2- Você já é blogueira há um tempinho não é? Como se sente?
Sou blogueira a um ano e simplesmente amo esse mundo da blogosfera, nunca pensei em desistir do meu blog, sempre enfrentei os problemas que vieram da melhor forma possível, me sinto compartilhando minha vida com minhas leitoras.

3- O que você teria para nos dizer sobre como foi o início do blog?
O inicio do blog foi meio difícil, como na maiorias dos casos, meu layout era horrível, o nome não tinha nada a ver, eu não conhecia nenhuma blogueira que eu conversasse, não sabia como divulgar o blog, eu era super inexperiente, mais adorava fazer posts, mesmo que não tinha muitas visualizações e nem muitos comentários, eu adorava fazer e divulgar pras amigas rs Mas graças a Deus com o tempo a gente vai aprendendo mais as coisas e vai organizando e deixando do nosso jeitinho.

4- Pretende ter um blog durante a vida toda? Ou só por um curto prazo de tempo?
Não posso dizer que será pra vida toda, vou indo até onde der, não pretendo abandonar ele hoje nem amanhã, mas nunca se sabe o que pode acontecer com nós né, pode ser que daqui a alguns anos eu não seja mais blogueira por conta de outras coisas, mas também pode ser que meu blog cresça muito e eu não queira abandona lo, nunca se sabe o que esperar do amanhã.

5- Percebi, que você gosta de dar bastante dicas no blog não é? Como você as descobre?
Algumas dicas eu mesma dou por experiência própria, como por exemplos filmes que assisti, algo que vi e gostei, outras dicas como tutoriais, eu encontro pelo mundo chamado google e acho  muito interessante compartilhas com as leitoras.

6-O que significa as leitoras para você?
Uma grande família, acho que é assim que posso me referir, pois sem minhas leitoras o blog não seria nada, pois são elas que comentam, seguem, me dão sugestões, pedem minha ajuda e eu amo demais isso tudo. Sem leitores um blog não é nada. Agradeço a cada uma das minhas leitoras que fazem o blog crescer e melhorar a cada dia.

7- Deixe alguma dica para blogs iniciantes!
Se você começou um blog agora, corre pra cuidar do layout de vocês, o nome do blog, tenha um bom conteúdo e divulgue bastante, sim divulgue mesmo, aproveite todos os grupos do face e outras redes sociais e por favor, nada de comentar em outros blogs: seguindo, me segue?. Gente, pelo amor, não existe algo pior e mais chato que isso, retribua a todos os comentários do seu blog e seja simpáticos com todos os leitores.

8- Gosta do Momentos Assim?
Eu adoro, me sinto tão bem *-*

9- Deixe uma mensagem para as leitoras!
Primeiramente meu obrigada a quem acompanha o meu blog e está sempre comigo, e quem ainda não acompanha da uma passadinha no blog e vê o que acham.
Se vocês tem algum sonho, por favor, nunca desistam dele, por mais difícil que pareça ser pode ter certeza que a recompensa será ótima, então lute por aquilo que vocês querem e não deixem nunca ninguém fazer vocês desistirem de algo.

10- Deixe seus links...
Blog, Fan page, Twitter,Tumblr


Ela não é uma fofa? O blog dela também é um sonho! Obrigada Erika! E você quer participar também? Se inscreva aqui.
Beijinhos♥


                                                              

Comentários

  1. Adoro o blog da Erika, tem sempre ótimas reflexões! Muito boa a entrevista! E já me inscrevi!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o blog da Erika, mas vou passar lá :)

    ***
    http://espelhomeu0.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a entrevista, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto esse quadro por aqui, mas gostei bastante (:
    AH, e respondendo a pergunta que você deixou lá no blog:
    O tutorial que eu usei foi esse aqui: http://goimagines.blogspot.com.br/2012/12/marcadores-pesonalizados-em-duas-colunas.html
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei a entrevista!
    Minha linda, que voe tenha um ótimo feriado, e uma FELIZ PÁSCOA!

    Eu você ganhe muitos e muitos Chocolates! Afinal de contas nessa data, agente pode abusar né?! Kkkk’

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  6. Adorei participar da entrevista, muito obrigada :)
    Beijos e sucesso com o Momentos assim *--*

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já conheço o blog dela! *-*

    http://costeriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, ela tem jeito de ser super querida. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista, ela é bem simpática ^^
    Bem legal saber o começo do blog, é assim que a maioria das blogosfera começou, sem saber como divulgar, como conquistar leitores e o tempo trouxe aprendizado.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, flor!

    Adooorei a entrevista, fiquei curiosa em conhecer o blog dela.

    Irei dar uma passadinha por lá!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  12. Gostei da entrevista e vou passar pelo blog dela tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoro o blog dela :). gostei da entrevista
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. rs ti achei pelo blog deela. Parabeens pelo seu blog. Seguindoo ja . rs

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim