DIY Lovely ♥

OI Meninas! Hoje eu trouxe para vocês um diy, bem legal! As foto é do pinterest mais eu tenho uma bolsa assim que minha própia mãezinha que fez(mais eu não sei onde ela foi parrar). O diy é tão fácil que não vai dar nem muito trabalho...



1-Pegue a bolsa, coloque em cima de uma mesa ou algum lugar amplo e  passe cola.

2- Agora pegue a tinta vermelha e pinte no local do coração(onde você passou a cola). Dica da mame: Começe dos lados indo para o centro.

3- Depois de pintar deixe a tinta secar e pronto!

                                                                            
                                                                      

Comentários

  1. Olá querida, estou adorando cada pedaço do seu blog, inclusive ja estou seguindo de volta;
    Falando nissovim peir que me siga de volta e me ajude na meta de 100 seguidores no meu blog:
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. Simples ♥ Acho que ficaria lindo em almofadas ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica eu vou fazer^^
    muito simples e lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ameei!! vou entar fazer em alguma almofada *-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo amei! E adorei a ideia de fazer isso em almofadas hahaha

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apaixonei por essa bolsa, linda demais ! Seu blog tb é lindo parabens flor, seguindo, retribui ? ><
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal , gostei da bolsa.
    Já estou seguindo seu mundinho ! Se puder retribuir, ficarei grata !
    www.diariodostreze.blogspot.com .
    ♥Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo amiga <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda velho!!!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/you-need-listen-naked-and-famous.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei <3 Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super linda uma bolsa assim. Beijão <3


    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei essa diy, de tão simples deu vontade de fazer *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bonita! Adoro essas simplicidades que deixam tudo mais fofo :)
    Pensei em fazer em uma camiseta .. veremos.

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha haha

    http://www.blogmime-se.com
    http://mime-se.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim