Escritorios estilosos das criadoras da revista Every

Eu adoro buscar inspiração de decoração para o meu desktop. Então quando encontrei esse primeira foto daqui de baixo fiquei super curiosa para ver o resto da decoração... E vocês nem imajinam o que eu descobri! Esses dois escritorios abaixo são das criadoras da revista Every (uma revista para garotas de todas as idades super fashion). Duas mulheres marcantes que decoraram sues escritorios perfeitamente.

{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr

{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr

{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr

{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr

Esse escritorio aqui é o da Daniele Moss. Ela preferiu colocar a mesa de frente para a janela. No escritorio dela tem um sofá e uma cadeira confortavel. Ela diz que é ótimo tomar um café e ler um livro abrigada em uma cadeira e sofá agradavel.

{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr


{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr
{} Gabinete idéias Deco inspirados pela menina Cada | www.decocrush.fr

Esse é da Alaina. Muito fofo não é? Os acessórios, as cores...tudo absolutamente perfeito. Ela diz que para quebrar um poquinho o branco ela decidiu colocar dourado na decoração. E claro encher seu catinho com coisinhas fofas que são a sua cara.

Então pessoal gostaram do post? Espero que sim! Um beijo grande para vocês!
 ♥
                                                                                           

Comentários

  1. Adorei o post, essas inspirações enchem os olhos de qualquer adoradora de decoração. Parabéns pela qualidade e pelo blog lindo!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,tudo bem? Que chique! Adorei... Eu vim avisar que eu fiz dois selinhos para os seguidores/leitores/blogueiras do meu blog. Ontem foi o dia da (o) blogueira (o)! Legal né? Parabéns pra nós kkk! Eu também fiz uma nova Oc. Na verdade é uma Oc-Selo pois eu também escrevi uma mensagem para todos os seguidores do meu blog. Espero que goste, visite e comente por favor ^-^ Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo :3
    Quero ele pra mim, achei muito lindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos os cômodos lindos! É sempre bom redecorar de vez em quando :)
    Beijos
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  5. Todos os ambientes são lindos e bem iluminados :) linda inspiração de decoração amei!

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Um dia ainda terei um assim rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii quanto amor gente, são liiiiindoooos essses escritorios, tudo branquinho aiii adoreei.
    Apesar de eu ser super suspeita quando se trata de decoração.. Porque eu amo tudo kkk

    Beijos
    Seguindo!

    http://www.rendasefuxicos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São bem inspiradores, sem contar com a belíssima decoração. Gostei bastante da suavidade do tom das cores.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá , vim te dizer que tem um selinho lá no blog te esperando . Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei os dois escritórios, muito estilosos! Mas se fosse para escolher um, escolheria o segundo, é mais coloridinho e mais teen! *-----*

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  11. Gente, deu até vontade de trabalhar num lugar como esse. Decoração perfeita. Amo branco <3

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, surtei! Apesar de não conhecer essa revista, precisoooo de um escritório tão cute e tão clean como esse! Divino!! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Que ambientes lindos, adoro ver decorações.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quando tiver o meu escritório espero que seja assim. Muito lindo! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim