Festa na casa das amigas!

Mais um final de semana e você ainda não sabe o que fazer para curtir? Que tal uma festinha com as amigas!? Isso! Bem simples mesmo, porém fofa e inesquecível! Junte um grupo de amigas e se reunam na casa de uma delas e divertiam-se!



































E a decoração da festa?: Já que a festa é simples vocês podem apenas fazer uma decoração bem fácil como essas ai... Se a festinha for durante a noite abuse (com cuidado) dos piscas-piscas. Se for de dia, decorem uma parede com fitas coraçãozinhos e nuvenzinhas.


A comida!!?: Essa parte também não é impossível! Qual de vocês gostam de fazer brigadeiros ou docinhos? Seria bem legal! Não? Então vocês podem comprar ums cupckapes bem fofinhos e come-los facilmente hahaha.


E o que fazer quando tudo estiver pronto? Essa é fácil vai, coloque um som bem alto como a o da Britt Nicole e dance pule com as suas amigas! Não esqueça de tirar fotos, fazendo caras e bocas e dando muitas risadas na frente da câmera! Depois que tal acampar na sala? Cada uma com seu edredom fofinho para assistir um filme bem romântico... Ou de terror claro!



E o Figurino? Se vista despojadamente um vestidinho confortável ou short/calça assim vai... o importante é estar confortável para poder se divertir muito! Mais claro que isso vai de acordo com o tema da festa de vocês né? 



E a música para a festa: Britt Nicole é  a que eu mais recomendo haha. As músicas dela como vocês viram nesse post são demais e super pra cima! Até porque você não vai querer em uma festinha com as amigas colocar músicas românticas e ficar horas falando da quele seu namorado ou paquera perfeito né?






Então pessoal curtiram? Quem aí vai fazer uma festinha?
Um beijox♥

                                                                                           

Comentários

  1. Festa na casa das amigas eu achava um maximo...muita coisa gostosa pra comer e muitaaa conversa! Muito bom mesmo!

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Festa na casa das amigas é uma coisa maravilhosa! Tem tanta comida, tanta seção de fotos *u* e muita bagunça, muita conversa! *----------*
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces (visite o blog)

    ResponderExcluir
  3. Festa na casa de amiga é sempre a melhor opção!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Vivo fazendo festinhas em casa, minhas amigas adoram!!
    Vim te agradecer por conferir meu guest post no blog Refúgio das Palavras da Iasmin!
    Já estou seguindo o seu blog também e te convido a participar do meu, o Endless Poem!
    Passa lá!

    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Ellen,adorei a dica!
    Queria acrescentar que a minha festa com as amigas é diferente...
    A gente come cachorro quente ou qualquer besteira do tipo e vê filmes de terror,é bom demais! :)
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Flor, que delícia de post!
    Amo festinha com as amigas, é uma ótima chance para colocar o papo em dia, se divertir e tirar fotos super bacanas!
    Arrasou nas imagens que escolheu, muito lindas!

    Beijo da Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Festa da luluzinha, adoro!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  8. Oii,tudo bem? Muito obrigada por ter comentado no meu blog! Fiquei muito feliz ^-^ O seu também está super legal! Eu acabei de atualizar o meu blog e chegaram umas coisas d+ lá e acho que você vai gostar bastante! Eu postei alguns fundos lindos para blog (do filme Scaris), o review da Cafeteria, novas imagens, COSPLAYS PERFEITAS, e um desenho lindo das Monster High! Se você puder visitar e comentar novamente nessa nova postagem, por favor... Eu iria agradecer muito e ficaria super feliz! Por favor, me desculpe se estou incomodando e por pedir novamente... Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br
    Mil beijinhos e parabéns pelo seu blog,eu gosto bastante dele! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Adorei bastante os posts, bem inspiradores e dá muito pra divertir com as amigas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas "festinhas" em casa, é sempre muito divertido reunir os amigos, comer, rir, olhar filmes e construir lembranças.. hahha Ótimas dicas! A Britt Nicole arrasa né?

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas .. festinha é sempre bom, ainda mais com as amigas .

    Beijos

    lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, aqui ta cada vez melhor !

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal esse post, amei as dicas!
    Tenha um lindo fds :)
    (*`.Beijo grande .´*)
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  14. Amei essa postagem. Muito legal poder tirar um tempo com as amigas pra fazer uma festa. Como sou do tipo mais calma incluiria uma sessão de filmes...Uma festa onde pudéssemos ouvir música, ver filmes, comer bobagens... Muito bom!!

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, eu adoro me reunir na casa das minhas amigas e fazer uma festinha, sempre nos divertimos muito.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aiiii que saudades que eu tenho dessa época de festas nas casas dos amigos!! Nossa, infelizmente depois que a gente cresce e casa, isso some das nossas vidas ou se transforma em reuniões muito sem graça.. hehe
    Então aproveitem muito enquanto vocês podem!
    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  18. Minhas amigas e eu preferimos a famosa "festa de pijamas"
    ficamos até tarde da noite comendo, conversando, assistindo a maratona de filmes de terror e claro fazemos a guerra de travesseiros !! kkkk
    bjoos ! fica com Deus.(:
    Seu blog tá incrível.

    ResponderExcluir
  19. Eu e minhas amigas fazemos festa de pijama, elas dormem aqui na minha casa ficamos até tarde da noite conversando, comendo e assistindo filmes de terror é mt boom !!
    Seu blog tá incrível mocinha !!
    bjãao, fica com Deus.
    http://www.lorisentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre, Atelier Là Piu Bella Donna.

    ResponderExcluir
  21. Muito proveitoso, adoramos!
    obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim